Re: Amistoso Online fifa 20 erro

por TMN-xTrunksxDx
Responder

Publicação original

Solução aceita

NAO CONSIGO JOGAR AMISTOSO

★★★★ Novice

nao consigo jogar com amigo!

 

fica dando tela branca, e dps ele desconecta ou vice e versa..

estou com esse problema do nada. e a 1 semana eu estava jogando com ele normal;..

 

Seu adversario abandonou a partida.

 

simplesmente muito estranho

Mensagem 2 de 22 (9.764 Exibições)

Solução aceita

Re: NAO CONSIGO JOGAR AMISTOSO

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @TMN-xTrunksxDx,

 

Este problema não tem a ver com algo que a EA possa alterar, tem na maioria dos casos a ver com configuração de rede de um ou dos dois lados. O modo amistosos online utiliza comunicação ponto a ponto (P2P). 

 

  • Você estão jogando na plataforma Playstation? Peço aos dois que tentem, ativarem o UPnP e que confiram o tipo de NAT, se necessário abrindo as portas. Mais informações neste link
  • Experimentem também um sistema de nomes de dominio (DNS diferente. Mais detalhes aqui

Espero mais uma vez que possa ajudar. 

 

Abraço. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 5 de 22 (9.725 Exibições)

Todas as respostas

FIFA 20 - Não conecta com um amigo

[ Editado ]
★ Novice

fifa 20 nao conecta com uma amigo 

Mensagem 1 de 22 (9.711 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NAO CONSIGO JOGAR AMISTOSO

EA Staff

Bom dia @TMN-xTrunksxDx,

 

Acredito que o problema está relacionado com a informação no link seguinte:

https://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/Nao-consigo-jogar-amistosos-online-com-um-amigo-FIFA-17...

 

Confira por gentileza. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 3 de 22 (9.740 Exibições)

Re: NAO CONSIGO JOGAR AMISTOSO

★★★★ Novice

Nuno, boa tarde.

 

Deixa-me dizer. ja fiz varios desses procedimentos e infelizmente nao estamos conseguindo!

eu acho que a EA teria que fazer alguma coisa. pois eu estou quase pedindo meu dinheiro de volta. gastei 300 reais no jogo para jogar com meus amigos.

infelizmente estou muito triste !!!

 

Mensagem 4 de 22 (9.732 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NAO CONSIGO JOGAR AMISTOSO

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @TMN-xTrunksxDx,

 

Este problema não tem a ver com algo que a EA possa alterar, tem na maioria dos casos a ver com configuração de rede de um ou dos dois lados. O modo amistosos online utiliza comunicação ponto a ponto (P2P). 

 

  • Você estão jogando na plataforma Playstation? Peço aos dois que tentem, ativarem o UPnP e que confiram o tipo de NAT, se necessário abrindo as portas. Mais informações neste link
  • Experimentem também um sistema de nomes de dominio (DNS diferente. Mais detalhes aqui

Espero mais uma vez que possa ajudar. 

 

Abraço. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 5 de 22 (9.726 Exibições)

Re: NAO CONSIGO JOGAR AMISTOSO

★★★★ Novice

e por computador nuno.

e pela ORIGIN...

e muito complicado isso amigo.

 

comprei o jogo para isso apenas

Mensagem 6 de 22 (9.718 Exibições)

Re: NAO CONSIGO JOGAR AMISTOSO

[ Editado ]
EA Staff

@TMN-xTrunksxDx,

 

Agradeço a confirmação. Neste caso mesmo sendo por computador, as sugestões e informações anteriores também se aplicam, confira ainda este link

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 7 de 22 (9.704 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @JALDOX,

 

Movi a sua postagem para este tópico, no painél do FIFA 20, você tinha postado por engano em FIFA 18. Confira a minha resposta anterior por gentileza, porque se aplica também no seu caso. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 22 (9.684 Exibições)
Responder
0 Kudos

Amistoso Online fifa 20 erro

★ Novice

Amistoso fifa online nao completa envio o convite ao meu irmao e ele aceita e depois de um tempo diz que ele abandonou a partida mas na verdade caiu mesmo e nem chegamos a escolha dos times. Ja configurei nos dois consoles as portas do fifa 20 conforme orientação da EA e ainda assim nada!

Mensagem 9 de 22 (9.670 Exibições)

Re: Amistoso Online fifa 20 erro

[ Editado ]
★★★★ Novice

estou com o mesmo problema, o nuno vai vir aqui colocar um post de outro lugar que nao vai resolver em nada e ninguem ajuda!

 

[Tópico editado pelo gestor da comunidade/ Abuso da utilização de maiúsculas com o intuito de GRITAR/ Regras e diretrizes] 

Mensagem 10 de 22 (9.660 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA