Abril 2023 - editado pela última vez Maio 2023 por EA_Mari
Não consigo instalar o The Sims 4
Tenho o jogo a muitos anos (mais que uma década) e eu o amo de paixão, costumo jogar todos os dias da minha vida, mas com a faculdade parei por uns dias e quando voltei não consiguia abrir o jogo alegando erro de instalação ou dizia que alguém em outro computador instalou o jogo, sendo que só tenho este.
Preciso de ajuda pra voltar a jogar, sinto falta dele.. Já tentei todas as dicas mas nada parece solucionar o problema
[post editado pela administração por ter sido todo escrito em maiúsculas]
Abril 2023
Olá, @nerd_oyor por favor não use caixa alta em todo o texto, use apenas para destacar palavras caso ache necessário.
O The Sims 4 ainda vai completar 9 anos de lançamento em setembro, então me deixou em dúvida se você se refere ao 4 ou ao 3.
Você verificou os dados de login e senha se estão corretos? Tentou desinstalar/instalar novamente? Qual a plataforma do jogo? Console, Windows, iOS?
Tentou limpar os caches do app e do jogo?
Pode informar quais dicas chegou a tentar?
Maio 2023
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão