Janeiro
não consigo instalar o app ea no meu pc por que informa que preciso atualizar (já fiz) ou ter x64 sendo que comprei o jogo, quero meu dinheiro de volta ou apenas conseguir instalar
Fevereiro
Olá @raicasims2630
Caso queira solicitar o reembolso segue as orientaçoes amigo : https://help.ea.com/br/help/account/returns-and-cancellations/
Fevereiro
Fevereiro
olá nao consigo instalar o app ea desktop no meu pc
este erro acontece ao tentar instalar o ea desktop: ea app encontrou um erro e não pode concluir a instalação
tenho esse problema faz tempo e nao consigo resolver, ja tentei trocar de usuario mudar o nome da conta logada no pc, coloquei sempre notificar e nada tentei baixar outros arquivos msi da própria microsoft... e tbm ja instalei todos os microsoft visual c++ apartir do 2005 pra frente e nada
Fevereiro
Ola @IsabelaBumba Tudo bem? Sinto muito que esteja com problemas em instalar o aplicativo. Indicaria tentar dois procedimentos, o primeiro é ir até a pasta onde o executável instalou os arquivos e por lá, clicar com botão direito do mouse> propriedades>compatabilidade> rodar o aplicativo como administrador e assim tentar instalar.
Segundo é essa dica que funcionou com outros usuários sobre remover o arquivo Computer\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Electronic Arts
Nos informe se deu certo ^^
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão