My game crash and PC restart

por BR_guiters
Responder

Publicação original

Solução aceita

My game crash and PC restart

[ Editado ]
★ Novice

English

hello I have a bizarre problem, every time I open the game after clicking on continue on the screen where it is possible to switch servers my game breaks and my computer restarts immediately without showing any errors.

what I already did:

 

  • I deleted the game and installed it again.
  • I reinstalled all my video card and motherboard drivers.
  • I deleted the origin and installed it all over again.

None of this solved

 

please some one help me!!!!!

 

Português

Olá, tenho um problema bizarro, toda vez que abro o jogo depois de clicar em continuar na tela, onde é possível alternar entre servidores, meu jogo quebra e meu computador reinicia imediatamente, sem mostrar nenhum erro.

 

Oque eu ja fiz:

 

  • Apaguei o jogo e instalei novamente.
  • reinstalei todos os meus drivers da placa de video e da placa mae.
  • Apaguei a origin e instalei tudo de novo.

nada disso resolveu

Mensagem 1 de 3 (191 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: My game crash and PC restart

★★ Novice
@BR_guiters Bom eu estava com esse problema, e eu resolvi aqui mudando a taxa de proporção pra 4:5 ou alguma menor que seu monitor suporte, eu jogo em 1360x768, pois meu monitor 1080p queimou, e dependendo do seu monitor possa ser que não fique tão ruim de se jogar. Isso acontecia frequentemente aqui no Apex, e por algum motivo esse método resolveu quase que 100% sobre reinicar. Porém eu acho estranho que no Apex o PC é reiniciado sem nenhum erro, e apenas ao entrar em qualquer opção ou clickar em jogar. Tenta tbm desativar a sobreposição da AMD, Nvidia ou Discord. São métodos que eu tentei, mas apenas mudando a taxa de proporção resolveu aqui ( por enquanto ). Fiz um tópico sobre isso e postei essa solução lá, mas não sei se pra todos funciona, espero que resolva o seu problema.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (102 Exibições)

Todas as respostas

Re: My game crash and PC restart

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @BR_guiters,

 

Tente o seguinte: 

 

  • Clique no executável no jogo no seu ambiente de trabalho com o botão do lado direito e selecione "resolver problema de compatibiliadde";
  • Feche programas como o Discord (Caso tenha inatalado);
  • Se possível, reverta o driver da placa de video, para uma driver antiga; 
  • Configure um perfil de jogo, com no exemplo no link anterior; 
  • Desative o seu antivirus/ Firewall temporáriamente ou adicione o jogo nas excepções; 

Nos informe depois se ajudou no seu caso. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

Mensagem 2 de 3 (170 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: My game crash and PC restart

★★ Novice
@BR_guiters Bom eu estava com esse problema, e eu resolvi aqui mudando a taxa de proporção pra 4:5 ou alguma menor que seu monitor suporte, eu jogo em 1360x768, pois meu monitor 1080p queimou, e dependendo do seu monitor possa ser que não fique tão ruim de se jogar. Isso acontecia frequentemente aqui no Apex, e por algum motivo esse método resolveu quase que 100% sobre reinicar. Porém eu acho estranho que no Apex o PC é reiniciado sem nenhum erro, e apenas ao entrar em qualquer opção ou clickar em jogar. Tenta tbm desativar a sobreposição da AMD, Nvidia ou Discord. São métodos que eu tentei, mas apenas mudando a taxa de proporção resolveu aqui ( por enquanto ). Fiz um tópico sobre isso e postei essa solução lá, mas não sei se pra todos funciona, espero que resolva o seu problema.
Mensagem 3 de 3 (103 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão