Re: Multiplos usuários, numa mesma conta Origin

por Gbloedow
Responder

Publicação original

Solução aceita

Multiplos usuários, numa mesma conta Origin

★★ Novice

Como vai,

Sou pai de duas crianças, uma menina de 13 anos e um menino de 10 anos.

Centralizo as compras no meu nome, por motivos óbvios.

Tenho o hábito de jogar também.

Acontece que, com a compra de muitos jogos, para várias pessoas diferentes, não conseguimos jogar jogos diferentes simultaneamente porque o origin permite apenas um logon ( um computador).  Acho isso muito injusto e sem sentido.

Como posso resolver esta situação?

Não quero jogar o mesmo jogo simultaneamente, quero jogar jogos diferentes.

 

Um abraço,

 

Gustavo Bloedow

[edit: email address removed]

 

Mensagem 1 de 6 (13.542 Exibições)

Solução aceita

Re: Multiplos usuários, numa mesma conta Origin

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Gbloedow

 

Por mais que entendamos os seus  motivos, a informação que o @SCOTTT_ES lhe passou está correta: esta opção não existe. A conta Origin não pode ser dividida, nem mesmo entre membros da família. Sua conta é de uso exclusivo. 

 

Maiores informações sobre nossos Termos e Condições podem ser encontradas aqui neste link.

 

Por favor nos avise se tiver qualquer dúvida. 

 

Um abraço e bons jogos! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 6 (14.872 Exibições)

Todas as respostas

Re: Multiplos usuários, numa mesma conta Origin

Olá @Gbloedow,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Creio que atualmente ainda não existe esta opção no Origin.

Realmente seria muito bom poder fazer compartilhamento familiar, eu também gostaria que isso mudasse.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 6 (13.531 Exibições)

Re: Multiplos usuários, numa mesma conta Origin

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Gbloedow

 

Por mais que entendamos os seus  motivos, a informação que o @SCOTTT_ES lhe passou está correta: esta opção não existe. A conta Origin não pode ser dividida, nem mesmo entre membros da família. Sua conta é de uso exclusivo. 

 

Maiores informações sobre nossos Termos e Condições podem ser encontradas aqui neste link.

 

Por favor nos avise se tiver qualquer dúvida. 

 

Um abraço e bons jogos! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 6 (14.873 Exibições)

Re: Multiplos usuários, numa mesma conta Origin

★★ Novice

Entendi, não existe compartilhamento e isso realmente é uma pena.   Como faço para transferir as minhas licenças para as novas contas que irei criar para os meus filhos?  Irei criar uma conta pra Julia, de 13 anos e outra para o Henrique de 10 anos.  Daí terei que validar um cartão de crédito para que crianças, abaixo de 14 anos, manipulem, sendo que as leis brasileiras não ficam bem alinhadas com isso.

Bom, como farei para transferir as licenças?

Um abraço,

 

Gustavo Bloedow

Mensagem 4 de 6 (13.514 Exibições)

Re: Multiplos usuários, numa mesma conta Origin

★★★ Newbie
Hoje considero isso que a Origin faz um atraso de evolução tendo como comparação a steam que tem o serviço e funciona muito bem.. ate mesmo a conta live do xbox tem esse serviço.. mas fazer oque nos pais que também temos o costume de jogar ficamos refém de ficar fiscalizado o tempo todo pois no tempo de automação uma empresa como essa não tem o recurso
Mensagem 5 de 6 (10.603 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Multiplos usuários, numa mesma conta Origin

★★★ Newbie

Ola Gustavo, 

 

Sei que os jogos que voce curte nao tem na Steam. Mas como usuaria gostaria de dizer que na Steam eh possivel comprar jogos em uma conta, e criar uma segunda conta para (outro filho por exemplo) e emprestar jogos entre contas. Espero que num futuro isso venha ser util para voce. Abracos.

Mensagem 6 de 6 (6.635 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão