Muito lag e atraso em jogos do FUT Champions

por Henrike_TV
Responder

Publicação original

Muito lag e atraso em jogos do FUT Champions

★★ Novice

Bom dia, 

 

Estou com muito lag em geral nas partidas online até umas 11 da noite, depois disso a conexao se estabiliza e fica tranquilo, será alto volume de jogadores e os servidores nao estao dando conta? Ja fiz de tudo pra tentar melhorar, abri as portas mexi no q deu no meu roteador porém nao consigo mudar isso. E no FUT Champions chega a ser pior ainda, alem de travar ainda nao segue a conexão do adversario e fico com atraso, dai o proprio jogo acelera pra chegar na altura q esta o jogo do adversario, e eu perco uns 2 segundo o controle da partida, canso de perder gols, botes, toques, cruzamentos por conta disso.... Detalhe, eu tinha 3mb de net nao fazia isso no fifa 16, agora tenho 6mb o que nao é muito, mais no 16 era uma conexao ótima, sempre 3 barrinhas verdes, agora no 17 ta muito ruim.... alguem por favor pode me ajudar?

Mensagem 1 de 10 (7.228 Exibições)

Re: Muito lag e atraso em jogos do FUT Champions

★★ Novice

Eu fiz umas mudanças nas configurações dos DNS e melhorou muito a minha conexão.

Se não fez mudanças ainda posso te enviar algumas configurações de rede para o xbox one ou pc.

 

Mensagem 2 de 10 (7.090 Exibições)

Re: Muito lag e atraso em jogos do FUT Champions

★★ Novice

Cara se puder eu agradeço, mais eu sou do ps4 kk esqueci de mencionar isso, essas configurações servem para o play?

Mensagem 3 de 10 (7.087 Exibições)

Re: Muito lag e atraso em jogos do FUT Champions

★★★★★ Novice

Bom, infelizmente o problema deve ser com sua internet, mesmo. No Google provavelmente devem existir tutoriais para ajudar você a amenizar seu problema. Recomendo, também, que não aceite partidas com menos de três barrinhas de conexão, vá procurando até achar uma com três barras.

Mensagem 4 de 10 (7.084 Exibições)

Re: Muito lag e atraso em jogos do FUT Champions

★★ Novice

O meu é XBOX ONE.

Acho que não vai haver problemas.

As mudanças são apenas em configurações de rede.

 

"Entre em configurações de rede"

Depois em configurações avançadas.

Lá vai ter configurações para IP - esse você não precisa alterar nada.

 

Em DNS - aqui você vai alterar.

 

Antes de alterar ANOTE os números que estão lá. Na ordem, com as separações. (isso é para o acaso do que eu te fornecer ficar pior) Talvez vá precisar voltar os números anteriores.

 

Seguindo agora para alteração.

 

Digite esses numeros na primeira DNS  189.38.95.95

 

Digite esses números na segunda DNS 189.38.95.96

 

Se não melhorar eu te passo outros que tenho aqui.

Esses aí estou usando e resolveram os meus problemas.

Mensagem 5 de 10 (7.072 Exibições)

Lag persistente fut champions

★★ Novice
Semana passada recebi uma mensagem dizendo que haviam sido adicionados mais servidores na minha área,melhorando a qualidade de conexão do fut Champions,porem,ainda continua extremamente difícil de jogar,e todos os outros modos fluem perfeitamente,com excessão do fut Champions,quando haverão mudanças definitivas em relação a isso?
Mensagem 6 de 10 (7.061 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lag persistente fut champions

Community Manager

Olá @guilhermeb96

 

 

Movemos o seu post para este aqui com informações de outros jogadores a respeito deste assunto. Antes de mais nada, recomendamos que abra as portas pro jogo e que siga as instruções deste post. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise por favor! Abraço e bons jogos! 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 7 de 10 (7.055 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Muito lag e atraso em jogos do FUT Champions

★★★ Newbie

ola pode me ajudar jogo no pc e to tendo este problema na conexão

Mensagem 8 de 10 (6.832 Exibições)

Re: Muito lag e atraso em jogos do FUT Champions

Community Manager

Olá @ramer9

Veja aqui neste post instruções de como melhorar a sua conexão com o jogo. 

Se tiver qualquer dúvida nos avise.

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 9 de 10 (6.817 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Muito lag e atraso em jogos do FUT Champions

★★★ Newbie
A minha internet e de 20Mb a latência sempre Está verde mas mesmo assim a partida trava e o delay acontece me fudendo nos jogos como resolvo
Mensagem 10 de 10 (5.662 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA