Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

por MaykoSilva
Responder

Publicação original

Highlighted

Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

★★★ Newbie

Estou na terceira temporada da carreira de jogador e agora começaram a aparecer os problemas. Fui para o Liverpool, soh ATA, mas o técnico só me coloca de MC. Enquanto isso, tem colocado o Tolisso, que é MC, para jogar de atacante. Absurdo isso. EA podia resolver esse problema, porque dá vontade de parar de jogar.

Mensagem 11 de 17 (837 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

[ Editado ]
★ Novice

A EA é ridícula, a muito tempo sofro com esse problema e nada dela arrumar. Mas tem uma gambiarra que é; antes de iniciar a carreira transferir os jogadores que estão sendo escalado na posição de vocês para outros clubes, infelizmente tira o realismo mas é uma gambiarra que usei. Também existe outra solução que irei adotar: não jogar mais esse jogo lixo. Espero te ajudado.

Mensagem 12 de 17 (795 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

★★★ Newbie

Criei um meio campista OFENSIVO e o jogo só o coloca como volante, isso é irritante. Esse tipo de coisa me faz pensar se vale a pena continuar jogando e até mesmo comprando fifa ano a ano...

Mensagem 13 de 17 (747 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

★★★ Newbie

Pelo visto a EA está * pra isso, né?

Mensagem 14 de 17 (731 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

★★★ Newbie

Eu também tenho esse problema, meu jogador é atacante e o  técnico me coloca na posição de zagueiro 

 

Mensagem 15 de 17 (542 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

★★★★★ Newbie

Mais de um ano depois e continua mesma * kkkk meu jogador mei sendo escalado na zaga

Mensagem 16 de 17 (409 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

★ Novice

A EA infelizmente é um LIXO, não tem jeito, eles nao vao arrumar isso nunca, mais de 1 ano so NESSE FIFA, por que nos FIFA´S anteriores acontecia a mesma coisa!!!!! LIXO de empresa 

Sem contar que a IA é mais burra que tudo, se seu time tiver perdendo eles vao ficar tocando bola com o goleiro, ficar enrolando na lateral... 

Mensagem 17 de 17 (364 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA