Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

por igpaparote
Responder

Publicação original

Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

★★★★ Novice

Produto: FIFA 20
Plataforma:Sony Playstation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? IgorKiwiki
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No menu do modo carreira de jogador, na opção "Editar Craque", na aba Informações e na aba Físico
O que acontece? Ao alterar o número da camisa do jogador o número escolhido permanece por um jogo e depois volta ao anterior, e a mudança da função do jogador que é uma novidade do fifa, o mesmo não realiza a troca.
O que deveria acontecer em vez disso? Permanecer o número da camisa escolhida e realizar a mudança de função do craque. ‌

Amo jogar fifa, e este é o modo que eu mais jogo e ele está com vários problemas se puder dar uma revisada no modo carreira ao todo seria muito bom. Grato.

Mensagem 1 de 17 (22.014 Exibições)

Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

★★ Novice

Também estou nessa. E o pior é que o técnico me escala em uma posição diferente. Coloquei meu jogador como meio campista ofensivo, e sempre sou escalado como volante nos clubes! Tento mudar para meia esquerda ou direita para ver se mudava algo, e nunca salvou a alteração. A EA tem que resolver isso urgente.

Mensagem 2 de 17 (21.982 Exibições)

Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

★ Apprentice

Acontece também comigo. As posições dos jogadores não são “respeitadas” na escalação. Normalmente o volante é escalado como meia direita e vice versa...

Mensagem 3 de 17 (21.958 Exibições)

Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

★★ Novice

O modo carreira jogador está completamente quebrado, pelo visto esse erro grotesco acontece desde o início do lançamento do jogo e até agora não foi corrigido e acredito que nunca será, o mesmo acontece comigo e aparentemente não há como haver mudanças em relação a isso. 

Mensagem 4 de 17 (21.374 Exibições)

Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

★★★★★ Novice

meu jogador é MEI  e sempre é escalado como volante, isso prejudica o meu desempenho pq nao tenho qualidades defensivas, por favor EA concerte esse bug 

Mensagem 5 de 17 (21.324 Exibições)
Highlighted

Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

★★★ Newbie

Realmente é ridiculo comecei uma carreira como MEI todos os times jogava como meia defensor, ai iniciei uma PE e só caio de centro avante e escalam ckmo MAE ridiculo isso pela fortuna que pagamos no game

Mensagem 6 de 17 (21.304 Exibições)

Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

★★★★★ Newbie

EA no modo carreira de jogador, realmente não salva a alteração de número de camisa , após o jogo volta a numeração escolhida no começo.

É muito ridículo tmb até hoje não haver substituições mais inteligentes, nem é possível desde o começo do jogo vc começar uma partida no banco e entrar no decorrer ou ser poupado por ex ( o concorrente é melhor nesse ponto)

Com o passar dos anos a IA fica mais burra ainda , compra jogadores péssimos para o elenco, deixa o time sem jogador de uma determinada função , terrível.

Faltas parecem pênaltis , pois todas entram, pênaltis parecem faltas , difícil de.ser gol 

Para que lançar o jogo todo ano e todo ano com os mesmos erros ???? Esse 2020 tá demais , PARABENS

Mensagem 7 de 17 (21.245 Exibições)

Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

★★★★★ Newbie
@DSaraceno_ Comigo a mesma coisa no Tottenham,eu sou Centro Avante e o Técnico me coloca como Meia Esquerda
Mensagem 8 de 17 (21.011 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

★★★ Newbie

Comigo acontece o mesmo, quanto a posição, meu jogador é VOL e joga como VOL, fora isso, o treinador escala o time de forma ridícula. Coloca zagueiro na lateral, lateral de volante, voltante de atacante e atacante de zagueiro(tudo na mesma partida). Fica um saco jogar assim, tomo gol fácil pq tem um ponta esquerda jogando de ZAG. 

Mensagem 9 de 17 (20.248 Exibições)

Re: Mudança de posição e N° da camisa Modo Carreira

★★★ Newbie

Pra mim a mesma coisa, criei uma carreira como volante mas na seleção sou escalado como mei e na lazio jogo de zag !! 

Mensagem 10 de 17 (19.560 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA