Re: Modo carreira travando

por Felipede5078
Responder

Publicação original

Re: Modo carreira travando

Champion

Para quem tiver pc/notebook, poste o dxdiag. Por favor mandem mensagem avisando que enviaram pois nem sempre estou conectado no fórum.

Mensagem 11 de 26 (478 Exibições)

Re: Modo carreira travando

★★★ Newbie

E pro pessoal do ps4 ? Ja faz 2 semanas e o problema ainda não foi resolvido!

Mensagem 12 de 26 (468 Exibições)
Responder
0 Kudos

Fifa 21 play4 travado

★★★ Newbie

Ola aguem pode me ajudar meu fifa 21 eu conecto ele e ele nao sai da página fifa 21 e tipo trava todo o video game tenho que reiniciar e não entra de jeito nenhum alguém sabe como me ajudar ??? Obrigado 

Mensagem 13 de 26 (464 Exibições)

Re: Modo carreira travando

★★ Novice

Alguma solução para o Xbox ONE?

Mensagem 14 de 26 (450 Exibições)

Re: Modo carreira travando

★★★ Novice

Meu modo carreira trava quase a cada dez minutos e assim fica impossível jogar. Estou postando o DXDIAG junto. O Modo Carreira é o unico modo que trava, pois jogo amistosos sem problema algum.

Mensagem 15 de 26 (414 Exibições)

Re: Modo carreira travando

★★★ Newbie

eu jogo no xbox e trava a tela no mod carreira

 

Mensagem 16 de 26 (367 Exibições)

Re: Modo carreira travando

★ Novice

Mesmo problema acontecendo comigo no xbox one e só acontece no modo carreira

Mensagem 17 de 26 (344 Exibições)

Re: Modo carreira travando

★ Novice

Você já sabe se tem previsão para eles resolverem este problema de travamento no modo carreira?

Mensagem 18 de 26 (324 Exibições)

Re: Modo carreira travando

★★★ Novice

Pessoal, achei um modo de executar o jogo que diminuiu os travamentos. Que fique claro, não parou de travar, mas diminuiu bastante as vezes que travava.

Vi um vídeo que explicou para:

-Abrir o app no pc sempre como administrador;

-Na primeira janela vá em configurações de jogo e deixe renderização e MSAA em automático;

-Limite em 60 FPS.

 

Não lembro o link do vídeo e nem sei se poderia postar aqui, só fico triste porque a gente gasta 300tão num jogo, pediam pra quem postasse nesse fórum pra anexar o DXDIAG, eu fiz tudo isso e mesmo assim ninguém faz nem questão de responder, mas tá tranquilo.

Tentem e vejam se funciona, tamo junto galera.

Mensagem 19 de 26 (311 Exibições)

Modo Carreira travando após algumas temporadas - Fifa 21/Xbox ONE

★ Novice

Tenho tido alguns problemas com o modo carreira. Após algumas temporadas o jogo simplesmente trava, a tela congela. Já aconteceu no menu de Central do Elenco, no Calendário e até mesmo na tela principal do Modo Carreira. Isso tem me chateado um pouco, pois quando consigo montar um time e começo a me divertir, sou obrigado a iniciar outra carreira. O que pode estar ocorrendo?

 

Grato desde já!

Mensagem 20 de 26 (313 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA