Ajude-nos a melhorar o QG de Respostas! Participe da pesquisa Não, obrigado

Minha conta ta dando suas credências expiraram ou estão invalidas

por Birovisqui
Responder

Publicação original

Solução aceita

Minha conta ta dando suas credências expiraram ou estão invalidas

[ Editado ]
★ Novice

Boa noite estou com esse Problema aqui:

Suas credenciais estão incorretas, ou expiraram. Tente novamente ou redefina sua senha.

Mas ja mudei de senha varias vezes os devo fazer?

Obs:Nao é desta conta é do ID: Birocatchorro_

Mensagem 1 de 19 (20.860 Exibições)

Solução aceita

Re: Minha conta ta dando suas credências expiraram ou estão invalidas

Community Manager

Olá @Birovisqui

Contate nosso Suporte ao Cliente para que eles possam lhe ajudar a resolver o seu problema. Por favor acesse:  https://help.ea.com/en/contact-us/new

Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  

Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Origin" como produto, sua plataforma, "Gerenciar Minha Conta" como assunto e "Restaurar Conta". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 

Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 

Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

iutl2z9shu06.png

Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 19 (24.550 Exibições)

Todas as respostas

Community Manager

Olá @Birovisqui

Contate nosso Suporte ao Cliente para que eles possam lhe ajudar a resolver o seu problema. Por favor acesse:  https://help.ea.com/en/contact-us/new

Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  

Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Origin" como produto, sua plataforma, "Gerenciar Minha Conta" como assunto e "Restaurar Conta". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 

Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 

Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

iutl2z9shu06.png

Mari.png
Mensagem 2 de 19 (24.551 Exibições)

★★★ Newbie

Gente, que coisa ridícula!

Eu não recebi o e-mail de reset da minha senha.... preenchi várias vezes o formulário. Sendo que aqui, para pedir ajuda, tive que criar uma conta fake, cadastrar novamente meus dados e pedir ajuda.

Como vou conseguir resetar minhas credenciais? E por qual canal???

Mensagem 3 de 19 (20.736 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

Olá @FernandoRRT

No meu post acima eu peço para que contatem nosso Suporte ao Cliente para ter isto resolvido. 

Por favor nos avise se tiver alguma questão. 

- Mari - 

Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 

iutl2z9shu06.png

Mari.png
Mensagem 4 de 19 (20.730 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, gastei horrores de ligação e não resolveu, querem lançar Bf1 a 500 reais e não corrigem nem o Origin do BF4.
Alguém  resolveu?

Mensagem 5 de 19 (20.659 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Um absurdo , nao consigo entra na minha conta , aparece esta mensagem . Paguei 200 reais no bf1 e nem consigo jogar . 

Mensagem 6 de 19 (20.643 Exibições)
Responder
0 Kudos

Olá @alkskaskdaksd e @Birovisqui,

Sejam bem-vindos ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Para resolver esse problema vocês deverão entrar em contato com o suporte da EA por chat ou telefone, conforme instruções abaixo.

Spoiler

POR TELEFONE:
Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

POR CHAT:

Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)

1 - Acesse o site https://help.ea.com/br/

2 - Insira seu email e senha no campo "LOGIN' na parte superior direita da página.

3 - Selecione a bandeira do Brasil na parte superior esquerda da página para obter suporte na nossa língua (PT-BR) (caso ainda não esteja) .

4 - Clique em "AJUDA COM UM JOGO";

5 - Escolha o jogo e encontre no final da página a opção "CONTATO” ou algo semelhante;

6 - Clique no botão NOVO CASO, selecione a plataforma e clique em seguinte,

7 - Preencha os campos e clique em seguinte,

8 - Escolha a opção “CONVERSA AO VIVO”, clique na opção “CHAT".

Aguarde que uma pessoa irá lhe atender!

Se não aparecer a opção de CHAT significa que você está tentando obter ajuda sobre algum assunto relacionado à segurança da sua conta e esse tipo de assunto somente é resolvido por telefone.

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png

Mensagem 7 de 19 (20.632 Exibições)
Responder
0 Kudos

credenciais expiraram?

★★ Newbie

Me ajudem, tive que criar uma conta nova para conseguir postar isso. Eu tenho uma outra conta a qual não consigo acessar pois aparece "credenciais expiraram", porém o email que uso nela é muito antigo e tive que restaurá-lo no hotmail.

Há uns dois dias tive um problema com o computador que acabou desconfigurando a data (01/01/2009), com isso não consegui abrir meus jogos na origin, porém, após corrigir isso, problema resolvido. Mas agora a conta não conecta. Já tentei de tudo, mas a EA só parece dificultar. 

Mensagem 8 de 19 (20.212 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: credenciais expiraram?

Olá @sophiafonseca,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Uni o tópico que você criou a este pois tratam sobre o mesmo assunto.

Peço que leia as postagens da @EA_Mari ou as minhas.

CCP Hero Banner - Blue.png

Mensagem 9 de 19 (20.202 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Essa opção "Restaurar Conta" não aparece pra mim!

Mensagem 10 de 19 (19.554 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão