Minha conta ta dando suas credências expiraram ou estão invalidas

por VulgoNenem
Responder

Publicação original

Solução aceita

Minha conta ta dando suas credências expiraram ou estão invalidas

[ Editado ]
★ Novice

Estou tentando logar minha conta mas está dando suas credências expiraram ou estão inválidas, oque isso quer dizer ? Tem tempo que não entro nela pois estava sem PC. 

O email dela é [edit: email address removed]

 

Obs: Não é dessa conta não é da outra, fiz essa somente para tentar entrar em contato

Mensagem 1 de 5 (1.852 Exibições)

Solução aceita

Re: Minha conta ta dando suas credências expiraram ou estão invalidas

Community Manager (retired)

Olá @VulgoNenem

 

Lamento que não consiga entrar na sua conta EA.

Para resolver isso tem que entrar em contato com o nosso Suporte ao Cliente pelo numero de telefone de São Paulo Standard smile aqui esta:

 

As nossas linhas estão abertas das 9 às 18 h, segunda à sexta(hora de São Paulo), através do seguinte número de telefone:

 

(0055) 11 3958-5683 - selecione a opção 1 e digite o seu número de caso(se já tiver um).

Espero que isto ajude, obrigado e tenha um ótimo dia Standard smile

 

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (2.038 Exibições)

Todas as respostas

Re: Minha conta ta dando suas credências expiraram ou estão invalidas

Community Manager

@VulgoNenem Bem vindo ao Answers HQ 

 

Você ficou muito tempo sem se conectar em sua conta? 

 

Se sim, será necessário entrar em contato com nosso Suporte ao Cliente:  https://help.ea.com/en/contact-us/new

 

Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  

 

Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Origin" como produto, sua plataforma, "Gerenciar minha conta" como assunto e "Não consigo acessar minha conta". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 

 

Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 

 

Por favor nos avise se tiver qualquer questão! Large smile

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 5 (1.832 Exibições)
0 Kudos

Re: Minha conta ta dando suas credências expiraram ou estão invalidas

★ Novice

Sim fiquei, ja fiz isso umas 3 vezes e nada, mandei logo quando voltei que foi semana passada

Mensagem 3 de 5 (1.825 Exibições)

Re: Minha conta ta dando suas credências expiraram ou estão invalidas

Community Manager (retired)

Olá @VulgoNenem

 

Lamento que não consiga entrar na sua conta EA.

Para resolver isso tem que entrar em contato com o nosso Suporte ao Cliente pelo numero de telefone de São Paulo Standard smile aqui esta:

 

As nossas linhas estão abertas das 9 às 18 h, segunda à sexta(hora de São Paulo), através do seguinte número de telefone:

 

(0055) 11 3958-5683 - selecione a opção 1 e digite o seu número de caso(se já tiver um).

Espero que isto ajude, obrigado e tenha um ótimo dia Standard smile

 

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"

Mensagem 4 de 5 (2.039 Exibições)

Re: Minha conta ta dando suas credências expiraram ou estão invalidas

Community Manager

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting: relevância]



Mari.png

Mensagem 5 de 5 (535 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão