Minha conta multiplayer foi resetada fui jogar hoje anoite e esta zerada

por italorafael50
Responder

Publicação original

Solução aceita

Minha conta multiplayer foi resetada fui jogar hoje anoite e esta zerada

★★★ Novice
Fui jogar bf1 hoje é minha conta multiplayer esta zerada o que será... Estava no nível 50 de batedor... E está zerado o q aconteceu ?
Mensagem 1 de 2 (265 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Minha conta multiplayer foi resetada fui jogar hoje anoite e esta zerada

Hero

Olá @italorafael50

 

Infelizmente esse problema está afetando todos os consoles, em diferentes partes do mundo, na data de hoje.

 

Outras empresas também estão passando por isso, como por exemplo a Netflix, Discord, EA, Blizzard e outras tantas.

 

De acordo com o twitter oficial da EA, é um problema de Several Fiber Cut, ou seja, rompimento de fibras ou quebra de fibras que afeta a internet, consequentemente, não conseguimos nos conectar aos jogos.

 

Isso pode levar algumas horas ou, talvez, dias, dependendo da necessidade de troca de materiais.

 

Já estão trabalhando nisso juntamente com outros parceiros.

 

Você não perderá nada, talvez suas estatísticas estejam todas zeradas também, pois estão em manutenção para tentar solucionar o mais rápido possível.

 

O meu jogo também está todo zerado.

 

Vamos aguardar!

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (293 Exibições)

Todas as respostas

Re: Minha conta multiplayer foi resetada fui jogar hoje anoite e esta zerada

Hero

Olá @italorafael50

 

Infelizmente esse problema está afetando todos os consoles, em diferentes partes do mundo, na data de hoje.

 

Outras empresas também estão passando por isso, como por exemplo a Netflix, Discord, EA, Blizzard e outras tantas.

 

De acordo com o twitter oficial da EA, é um problema de Several Fiber Cut, ou seja, rompimento de fibras ou quebra de fibras que afeta a internet, consequentemente, não conseguimos nos conectar aos jogos.

 

Isso pode levar algumas horas ou, talvez, dias, dependendo da necessidade de troca de materiais.

 

Já estão trabalhando nisso juntamente com outros parceiros.

 

Você não perderá nada, talvez suas estatísticas estejam todas zeradas também, pois estão em manutenção para tentar solucionar o mais rápido possível.

 

O meu jogo também está todo zerado.

 

Vamos aguardar!

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 2 (294 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão