Minha conta foi resetada

por NTW_Mag1c
Responder

Publicação original

PROGRESSO PERDIDO BATTLEFIELD 1

★★★★★ Novice

Progresso perdido no BF1, era lvl 114, KD resetado, tudo no 0. Espero que resolvam logo 

Mensagem 3 de 12 (392 Exibições)

Conta Resetada ! Quero de volta como estava....

★ Novice

bf1.jpg

Minha cinta foi resetada.. Quero de volta como estava... Que sacanagem!!!

Mensagem 1 de 12 (384 Exibições)

Conta resetada para 0 (Parece que não sou o único)

★★ Novice

Parece que não sou o único a ter o problema, mas já dizendo, do nada o jogo travou e quando fui reiniciar minha conta foi para o nível 0. Gostaria de saber qual é o motivo desse bug que está acontecendo nos sistemas para afetar muitos jogadores...

Mensagem 2 de 12 (406 Exibições)

Minha conta foi resetada

★★★ Newbie

MINHA CONTA FOI RESETADA ESTAVA NIVEL 8 AGORA ESTOU NIVEL 1 PF RESOLVAM ESSE BUG!!

Mensagem 4 de 12 (388 Exibições)

Re: Conta resetada para 0 (Parece que não sou o único)

★★★★★ Newbie
Realmente, você não é o único. Paciência pra ver o que farão quanto a isso.
Mensagem 5 de 12 (398 Exibições)

Re: Conta resetada para 0 (Parece que não sou o único)

★★★★★ Novice

Muitos jogadores estão tendo este problema acredito que a EA esteja com problema nos servidores, espero que o problema seja resolvido o mais rápido possível

Mensagem 6 de 12 (384 Exibições)

Re: Minha conta foi resetada

Hero

Olá @NTW_Mag1c

não se apavore amigo, isso é um bug e voltará tudo ao normal até que o banco de dados do game seja atualizado.

 

Mas você pode tentar entrar em um partida rápida e, ao final do jogo, verificar se voltou ao normal.

 

Espero ter ajudado, grande abraço!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 7 de 12 (378 Exibições)

Re: PROGRESSO PERDIDO BATTLEFIELD 1

Hero

E aí @incom1, beleza?

 

Não se apavore amigo, isso é um bug e voltará tudo ao normal até que o banco de dados do game seja atualizado.

 

Mas você pode tentar entrar em um partida rápida e, ao final do jogo, verificar se voltou ao normal.

 

Espero ter ajudado, grande abraço!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 8 de 12 (374 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Resetada ! Quero de volta como estava....

Hero

@BEN100_br

 

não se apavore amigo, isso é um bug e voltará tudo ao normal até que o banco de dados do game seja atualizado.

 

Mas você pode tentar entrar em um partida rápida e, ao final do jogo, verificar se voltou ao normal.

 

Me avise assim que normalizar.

 

Espero ter ajudado, grande abraço!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 9 de 12 (370 Exibições)

Re: Conta resetada para 0 (Parece que não sou o único)

Hero

@Elton300@WuAdvanced e @Roggerbr1

 

Isso é um bug e voltará tudo ao normal até que o banco de dados do game seja atualizado.

 

Tentem entrar em um partida rápida e, ao final do jogo, verificar se voltou ao normal.

 

Me avisem assim que normalizar.

 

Espero ter ajudado, grande abraço!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 10 de 12 (370 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão