Re: Minha conta foi banida.

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Solução aceita

Minha conta foi banida.

★ Novice

Olha só cara minha conta foi banida permanentemente por cheating de acordo com o e-mail, eu nem jogo bem, eu tenho 0,80 de KD, já gastei 1500 reais com o jogo nem rank em ranqueada eu tenho de onde vocês tiram que eu to xitando no jogo? 244 horas de jogo, faço stream na twitch usando minha conta twitch.tv/yb2g, meu record de damage é 2408 e 10 kills no maximo até hoje, como que eu xito? sério que tão me acusando de "batota" cara.

Mensagem 1 de 2 (455 Exibições)

Solução aceita

Re: Minha conta foi banida.

Olá @kiseakakise 

 

Pra saber mais sobre banimento e recorrer acesse o link amigo : https://help.ea.com/br/help/account/information-about-locked-or-banned-or-suspended-accounts/#:~:tex....

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (435 Exibições)

Todas as respostas

Re: Minha conta foi banida.

Olá @kiseakakise 

 

Pra saber mais sobre banimento e recorrer acesse o link amigo : https://help.ea.com/br/help/account/information-about-locked-or-banned-or-suspended-accounts/#:~:tex....

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (436 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão