Re: Minha conta do Battlefield 1 resetou e eu voltei pro nivél 0

por Cadim1999
Responder

Publicação original

Re: Minha conta do Battlefield 1 resetou e eu voltei pro nivél 0

★★★ Novice

O meu voltou ao normal!. Não fiz nada, somente entrei hoje no bf1 e estava tudo como antes.

Mensagem 11 de 16 (471 Exibições)

Re: Minha conta do Battlefield 1 resetou e eu voltei pro nivél 0

★★★ Novice

Obrigado pelo apoio gente! Voltou sozinho, entrei hoje e tava tudo certo, valeu mesmo pelo comentários, tamo junto gente!

Mensagem 12 de 16 (464 Exibições)

Re: Minha conta do Battlefield 1 resetou e eu voltei pro nivél 0

★ Novice
Estou com esse problema e mesmo jogando varias partidas, não voltou o progresso de antes.... ja faz mais de uma semana.....
Mensagem 13 de 16 (408 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha conta do Battlefield 1 resetou e eu voltei pro nivél 0

Hero

Olá @NobruRM

 

Esse bug já foi resolvido e em forma de agradecimento pela paciência e por algum transtorno, a DICE presenteou todos nós jogadores com um pacote de batalha superior e 1.000 scraps.

 

Abraços e bons jogos!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 14 de 16 (403 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha conta do Battlefield 1 resetou e eu voltei pro nivél 0

★ Novice

Negativo, infelizmente... vou parar de jogar, sem evoluir é sem tesão...

thumbnail_IMG_0081.jpg

Mensagem 15 de 16 (382 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha conta do Battlefield 1 resetou e eu voltei pro nivél 0

Hero

Olá @NobruRM

 

Infelizmente esse problema está afetando todos os consoles, em diferentes partes do mundo, na data de hoje.

 

Outras empresas também estão passando por isso, como por exemplo a Netflix, Discord, EA, Blizzard e outras tantas.

 

De acordo com o twitter oficial da EA, é um problema de Several Fiber Cut, ou seja, rompimento de fibras ou quebra de fibras que afeta a internet, consequentemente, não conseguimos nos conectar aos jogos.

 

Isso pode levar algumas horas ou, talvez, dias, dependendo da necessidade de troca de materiais.

 

Já estão trabalhando nisso juntamente com outros parceiros.

 

Você não perderá nada, talvez suas estatísticas estejam todas zeradas também, pois estão em manutenção para tentar solucionar o mais rápido possível.

 

O meu jogo também estava todo zerado a pouco, agora estou jogando e está tudo normal. 

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 16 de 16 (380 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão