Minha conta battlefield 1 ps4 foi resetada , como devo fazer para resolver ?

por nofrin1
Responder

Publicação original

Solução aceita

Minha conta battlefield 1 ps4 foi resetada , como devo fazer para resolver ?

★★★★★ Newbie
Hoje dia 8 de março de 2018 o servido ficou em manutenção ! Entrei no App e minha conta ja estava resetada !
Jogo de im ps4 e comprei o BF1 premiun tenho várias armas desbloqueadas gostaria de resolver o mais rapido possivel !
Mensagem 2 de 9 (487 Exibições)

Solução aceita

Re: Minha conta battlefield 1 ps4 foi resetada , como devo fazer para resolver ?

Hero

Olá @danielimp07@nofrin1@hunterdarkbr e @italorafael50

 

Infelizmente esse problema está afetando todos os consoles, em diferentes partes do mundo, na data de hoje.

 

Outras empresas também estão passando por isso, como por exemplo a Netflix, Discord, EA, Blizzard e outras tantas.

 

De acordo com o twitter oficial da EA, é um problema de Several Fiber Cut, ou seja, rompimento de fibras ou quebra de fibras que afeta a internet, consequentemente, não conseguimos nos conectar aos jogos.

 

Isso pode levar algumas horas ou, talvez, dias, dependendo da necessidade de troca de materiais.

 

Já estão trabalhando nisso juntamente com outros parceiros.

 

Vocês não perderão nada, talvez suas estatísticas estejam todas zeradas também, pois estão em manutenção para tentar solucionar o mais rápido possível.

 

O meu jogo também está todo zerado.

 

Vamos aguardar!

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 7 de 9 (526 Exibições)

Todas as respostas

Mano meu progrreso no bf1 sumiu

★★★ Newbie
Resolvaom
Mensagem 1 de 9 (433 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha conta battlefield 1 ps4 foi resetada , como devo fazer para resolver ?

★★★ Novice
Aconteceu a mesma coisa comigo amigo.. to desesperado... Estava em progresso longo nível 50 de batedor... E resetou tudo... Espero que seja algum problema no servidor é que isso se resolva. E que o progresso volte como estava
Mensagem 3 de 9 (480 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha conta battlefield 1 ps4 foi resetada , como devo fazer para resolver ?

★★★ Newbie
a minha também nao consigo nem entrar em partidas
Mensagem 4 de 9 (473 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha conta battlefield 1 ps4 foi resetada , como devo fazer para resolver ?

★★★★★ Newbie
Ta bugando msm tentei entra em agumas partidas e entra e sai
Mensagem 5 de 9 (468 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha conta battlefield 1 ps4 foi resetada , como devo fazer para resolver ?

★★★ Newbie
Tbm, estou com patente alta e está tudo zerado porém o dinheiro está e as skins de armas estão ainda
Mensagem 6 de 9 (459 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha conta battlefield 1 ps4 foi resetada , como devo fazer para resolver ?

Hero

Olá @danielimp07@nofrin1@hunterdarkbr e @italorafael50

 

Infelizmente esse problema está afetando todos os consoles, em diferentes partes do mundo, na data de hoje.

 

Outras empresas também estão passando por isso, como por exemplo a Netflix, Discord, EA, Blizzard e outras tantas.

 

De acordo com o twitter oficial da EA, é um problema de Several Fiber Cut, ou seja, rompimento de fibras ou quebra de fibras que afeta a internet, consequentemente, não conseguimos nos conectar aos jogos.

 

Isso pode levar algumas horas ou, talvez, dias, dependendo da necessidade de troca de materiais.

 

Já estão trabalhando nisso juntamente com outros parceiros.

 

Vocês não perderão nada, talvez suas estatísticas estejam todas zeradas também, pois estão em manutenção para tentar solucionar o mais rápido possível.

 

O meu jogo também está todo zerado.

 

Vamos aguardar!

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 7 de 9 (527 Exibições)

Re: Mano meu progrreso no bf1 sumiu

Hero

Olá @pedro234br

 

Infelizmente esse problema está afetando todos os consoles, em diferentes partes do mundo, na data de hoje.

 

Outras empresas também estão passando por isso, como por exemplo a Netflix, Discord, EA, Blizzard e outras tantas.

 

De acordo com o twitter oficial da EA, é um problema de Several Fiber Cut, ou seja, rompimento de fibras ou quebra de fibras que afeta a internet, consequentemente, não conseguimos nos conectar aos jogos.

 

Isso pode levar algumas horas ou, talvez, dias, dependendo da necessidade de troca de materiais.

 

Já estão trabalhando nisso juntamente com outros parceiros.

 

Você não perderá nada, talvez suas estatísticas estejam todas zeradas também, pois estão em manutenção para tentar solucionar o mais rápido possível.

 

O meu jogo também está todo zerado.

 

Vamos aguardar!

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 8 de 9 (423 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha conta battlefield 1 ps4 foi resetada , como devo fazer para resolver ?

★★★★★ Newbie
O meu boltou ao normal pelo app , agradeço todos que participaram !
Vamos joga juntos logo mais add ai na pns link nofrin10 vllw
Mensagem 9 de 9 (444 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão