Minha conta Hakeada

por Piietrov12
Responder

Publicação original

Solução aceita

Minha conta Hakeada

★★★ Newbie

boa noite gostaria de deixar minha indignação com a EA pela falta de respeito comigo pois minha conta Hakeada e não consigo acessá-la mas foi trocado meu email e senha tentei contato com a empresa e nenhum retorno foi dado ja tentei duas vezes por chat via email e não resolveram, não me deram resposta e ainda por cima marcam o email como solucionado.... compro nessa conta a anos e para mim e uma falta de respeito pois tenho muitos jogos comprados e investimento grande pra numa situação coo essa não haver nenhuma postura da empresa perante o cliente tive que criar essa nova conta para tentar solução espero que resolvam Minha antiga ID Pedroxv12 meu primeiro email de criação era [edit: email address removed]

Mensagem 1 de 6 (174 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Minha conta Hakeada

[ Editado ]
Community Manager

Olá  @Piietrov12

Infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em questões de conta invadida aqui no forum, recomendo que fale com o suporte diretamente via BATE-PAPO se ainda não o fez. Dessa forma podem assegurar a sua conta e tratar dos procedimentos necessários. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

Espero que fique rapidamente resolvido.

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (170 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

[ Editado ]
Community Manager

Olá  @Piietrov12

Infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em questões de conta invadida aqui no forum, recomendo que fale com o suporte diretamente via BATE-PAPO se ainda não o fez. Dessa forma podem assegurar a sua conta e tratar dos procedimentos necessários. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

Espero que fique rapidamente resolvido.

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 6 (171 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Se por aqui vcs nao podem ajudar por onde vão entao pois já mandei e-mail e não respondem simplesmente ignoram até marcar como solucionado tem como isso

Mensagem 3 de 6 (158 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

@Piietrov12 espero que entretanto já tenha conseguido ajuda mas se assim não foi siga o link para tentar falar com um atendente!

EA_EduAHQ

Mensagem 4 de 6 (151 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

aconteceu o mesmo comigo recuperei sono email mais o fc 24 que eu tinha evaporou 

Mensagem 5 de 6 (97 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

@0uksum7t1rkt Se o seu UT \ Items sumiram devido a esse acesso indevido, pode contactar o suporte como indicado em cima, para que uma equipe nossa possa investigar o sucedido e se no seu caso se justificar, haver retorno das coisas que ficaram em falta. 

EA_EduAHQ

Mensagem 6 de 6 (93 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão