Meus sims não assopram vela de aniversário

por ro10cap
Responder

Publicação original

Solução aceita

Meus sims não assopram vela de aniversário

★★★ Apprentice

Já coloquei em mesas redondas e sem cadeiras (isso antes dava certo, mas agora não mais...) , os Sims não envelhecem pois, não conseguem assoprar as velas de aniversário, coloquei o jogo no modo de envelhecimento não automático e os faço envelhecer apenas assoprando as velas do aniversário, creio que isso seja um Bug que não possibilita que o Sim assopre vela de aniversário, o que eu posso fazer? 

Mensagem 1 de 2 (1.486 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Meus sims não assopram vela de aniversário

Champion

Oi @ro10cap , boa noite.

 

Esse erro estava ocorrendo e foi arrumado no patch de janeiro, se não me engano... Não deveria estar acontecendo mais. Portanto, pode verificar os 2 pontos abaixo, por gentileza?

 

1) Voce utiliza mods ou conteúdo personalizado no seu jogo? Em caso afirmativo, tente remove-los da pasta para verificar se ocorre alguma melhora.

 

2) Tentou reparar seu jogo? O recurso Reparar Jogo verifica a instalação do jogo e baixa automaticamente qualquer arquivo que esteja faltando ou precise ser substituído. Se houver algum arquivo com problemas ou corrompido, ele será substituído ou baixado novamente. 

 

  1. Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin.
  2. Clique com o botão direito no título do jogo.
  3. Selecione Reparar Jogo.

A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador. 

____________________________________________________________________________

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (1.480 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meus sims não assopram vela de aniversário

Champion

Oi @ro10cap , boa noite.

 

Esse erro estava ocorrendo e foi arrumado no patch de janeiro, se não me engano... Não deveria estar acontecendo mais. Portanto, pode verificar os 2 pontos abaixo, por gentileza?

 

1) Voce utiliza mods ou conteúdo personalizado no seu jogo? Em caso afirmativo, tente remove-los da pasta para verificar se ocorre alguma melhora.

 

2) Tentou reparar seu jogo? O recurso Reparar Jogo verifica a instalação do jogo e baixa automaticamente qualquer arquivo que esteja faltando ou precise ser substituído. Se houver algum arquivo com problemas ou corrompido, ele será substituído ou baixado novamente. 

 

  1. Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin.
  2. Clique com o botão direito no título do jogo.
  3. Selecione Reparar Jogo.

A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador. 

____________________________________________________________________________

Mensagem 2 de 2 (1.481 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão