Re: Meus conteúdos personalizados não aparecem no The Sims 4

por W1R8
Responder

Publicação original

Solução aceita

Meus conteúdos personalizados não aparecem no The Sims 4

★ Novice

Boa tarde.

Tenho o The Sims 4 desde do ano passado e sempre tive conteudos personalizados, que apareciam normalmente, porem ultimamente o meu The Sims não abria, logo depois renomeei o cache e o jogo abriu novamente porem meus conteudos personalizados sumiram do The Sims, fazendo com que eu habilitasse os conteudos personalizados nas opções de jogo, mas mesmo assim não apareceu. Já reparei o jogo e coloquei os conteudos um por um, já os desinstalei, já habilitei e desabilitei e não apareceu de qualquer jeito.

Espero que possam me ajudar obrigada pela atenção.

 

PS: a pasta resource está no mods

Mensagem 1 de 11 (35.608 Exibições)

Solução aceita

Re: Meus conteúdos personalizados não aparecem no The Sims 4

Sul Sul!

Tivemos uma atualização recentemente, talvez seus conteúdos estão desatualizados e por isso não estejam funcionando.

Verifique se seus conteúdos são compatíveis com a versão mais recente do jogo.

Você pode encontrar discussões sobre atualizações de conteúdos nos forums do The Sims.

Como conteúdos personalizados e modificadores de jogo não são de responsabilidade da EA, a qual inclusive desencoraja o uso desses, o não funcionamento pode estar relacionado à sua procedência, por isso, peço que teste conteúdos baixados de outras fontes e veja se eles também não estão sendo reconhecidos.

Lembre-se de que os conteúdos só podem ser lidos se forem do tipo .packege, conteúdos do tipo .rar e .zip, por exemplo, são arquivos compactados que não podem ser lidos nesse formato.

Para que esses funcionem, devem ser descompactados.

Além disso, o problema pode estar relacionado à sua pasta Mods.

Remova os arquivos dela e deixe-os no desktop.

Em seguida, delete a pasta Mods de Documentos < Eletronic Arts < The Sims 4 < Mods.

Execute o CCleaner e limpe os caches do Origin e do The Sims 4.

Então, execute o jogo para que uma nova pasta Mods seja gerada.

Feche o jogo e arraste os arquivos do desktop de volta para essa pasta.

Veja se agora seus conteúdos voltam a funcionar!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 11 (35.822 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meus conteúdos personalizados não aparecem no The Sims 4

Sul Sul!

Tivemos uma atualização recentemente, talvez seus conteúdos estão desatualizados e por isso não estejam funcionando.

Verifique se seus conteúdos são compatíveis com a versão mais recente do jogo.

Você pode encontrar discussões sobre atualizações de conteúdos nos forums do The Sims.

Como conteúdos personalizados e modificadores de jogo não são de responsabilidade da EA, a qual inclusive desencoraja o uso desses, o não funcionamento pode estar relacionado à sua procedência, por isso, peço que teste conteúdos baixados de outras fontes e veja se eles também não estão sendo reconhecidos.

Lembre-se de que os conteúdos só podem ser lidos se forem do tipo .packege, conteúdos do tipo .rar e .zip, por exemplo, são arquivos compactados que não podem ser lidos nesse formato.

Para que esses funcionem, devem ser descompactados.

Além disso, o problema pode estar relacionado à sua pasta Mods.

Remova os arquivos dela e deixe-os no desktop.

Em seguida, delete a pasta Mods de Documentos < Eletronic Arts < The Sims 4 < Mods.

Execute o CCleaner e limpe os caches do Origin e do The Sims 4.

Então, execute o jogo para que uma nova pasta Mods seja gerada.

Feche o jogo e arraste os arquivos do desktop de volta para essa pasta.

Veja se agora seus conteúdos voltam a funcionar!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 11 (35.823 Exibições)

Re: Meus conteúdos personalizados não aparecem no The Sims 4

★★★ Newbie

boa tarde eu sempre quis ter the sims 4 ate hoje mas sempre olho os sites de comteudos perssonalizados ja temtei varias formas de baixar mas agora a unica opsao e compra mas nao tenho dinheiro suficiente 

 

Mensagem 3 de 11 (35.468 Exibições)
0 Kudos

Re: Meus conteúdos personalizados não aparecem no The Sims 4

★★★ Newbie

boa tarde eu sempre quis ter the sims 4 ate hoje mas sempre olho os sites de comteudos perssonalizados ja temtei varias formas de baixar mas agora a unica opsao e compra mas nao tenho dinheiro suficiente 

 alguem sabe me dizer quem sabe baixar

 

Mensagem 4 de 11 (35.468 Exibições)
0 Kudos

Re: Meus conteúdos personalizados não aparecem no The Sims 4

[ Editado ]
★★★ Newbie

o msm acontece cmg... reinstalei alguns mods e n estão abrindo...

Mensagem 5 de 11 (33.358 Exibições)
0 Kudos

Re: Meus conteúdos personalizados não aparecem no The Sims 4

Hero
@Yellowzinhazx Você os atualizou após atualizar o jogo pela última vez?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 6 de 11 (33.327 Exibições)

Re: Meus conteúdos personalizados não aparecem no The Sims 4

★★★ Newbie

olá, alguém pode me ajudar?

já desinstalei TRÊS vezes os meus conteúdos e mods.

habilitei e desabilitei, reparei jogo, tirei resource.cfg e coloquei um cp e nao funcionou, tá tudo att. Eu realmente nao sei oq fazer, já assisti vários vídeos e nenhum resolveu meu problema... Frown

Mensagem 7 de 11 (32.403 Exibições)

Re: Meus conteúdos personalizados não aparecem no The Sims 4

★★★ Newbie

eu tmb, e eu n sei oq fazer

 

Mensagem 8 de 11 (26.037 Exibições)
0 Kudos

Re: Meus conteúdos personalizados não aparecem no The Sims 4

Hero
Olá!

Por favor, leiam o seguinte tópico:
https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Problemas-apos-atualizacao-de-10-de-Novembro/m-p/973111...

Sugiro que aguardem mais essa correção.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 9 de 11 (26.029 Exibições)
0 Kudos

Re: Meus conteúdos personalizados não aparecem no The Sims 4

★★★ Newbie

Olá. Fiz tudo que você mandou, mas na hora de executar o jogo, uma nova pasta Mods não foi gerada. O que posso fazer?

Mensagem 10 de 11 (15.647 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão