Re: Meu jogo the sims 4 não está abrindo, não responde

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Meu jogo the sims 4 não está abrindo, não responde

★ Novice

Muito indignada, após uns 20 minutos de ter fechado o jogo ele não abre mais. Não dá nenhum erro, simplesmente não abre.

Se eu soubesse que ficava dando esses problemas pelo origin eu teria comprado o jogo a parte. Será que alguém pode me ajudar? 

Mensagem 1 de 7 (235 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo the sims 4 não está abrindo, não responde

[ Editado ]
EA Staff

Olá @andreaxc1977,

 

Espero que já tenha conseguido resolver, mas caso contrário por favor tente a reparação do jogo na Origin. Clique com o botão do lado direito do mouse, na capa do jogo e selecione a opção “Reparar

 

Nos informe se ajudou! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 7 (220 Exibições)

Re: Meu jogo the sims 4 não está abrindo, não responde

★★★★★ Newbie
O meu não abre quando os mods estão ativados.
Mensagem 3 de 7 (197 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo the sims 4 não está abrindo, não responde

Sul Sul!

@andreaxc1977você poderia nos enviar um DxDiag do seu computador para que possamos analisar sua máquina?

Sobre o problema, já acontecia antes ou essa é a primeira vez?

Seu jogo apresentava outros erros? (ex. bugs na tela)

Você joga com mais de uma expansão, pacotes de jogo e coleções de objeto?

Tente a reparação sugerida pelo nosso moderador e veja se surte efeito!

Fico no aguardo de suas respostas para poder auxiliá-la melhor.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 7 (177 Exibições)

Re: Meu jogo the sims 4 não está abrindo, não responde

@JulyScotti isso acontece porque recentemente o The Sims 4 passou por uma atualização.

A cada nova atualização é necessário que você se certifique de que seus modificadores de jogo e conteúdos personalizados estejam atualizados, caso contrários, esses conteúdos podem atrapalhar o desempenho do seu jogo ou até impedir seu funcionamento.

Como seu jogo não abre com os mods que você tem, isso é um indício de que algum deles ou todos estão desatualizados.

Para saber qual dos conteúdos está dando problema, remova-os da pasta Mods e depois coloque-os de volta um a um, reiniciando o jogo a cada novo arquivo adicionado.

Sugiro que, para maior comodidade, você procure por listas de conteúdos que se tornaram obsoletos nas comunidades do The Sims, em especial nos Forums, onde muitos jogadores compartilham essas listas.

Note que esses conteúdos não são de autoria da EA que, inclusive, desencoraja o uso.

Esses são de inteira responsabilidade de seus criadores e, por isso, para atualiza-los você deve recorrer à fonte, ou seja, aos criadores.

Portanto, problemas no jogo causados por mods não cabem ao AHQ resolver.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 5 de 7 (176 Exibições)

Re: Meu jogo the sims 4 não está abrindo, não responde

★★★ Newbie

Boa noite, eu comprei o jogo, tenho em CD, mas não consigo instalar, quando carrego em instalar, não aparece mais nada??? que posso fazer? Como resolvo este problema? Obrigada

Mensagem 6 de 7 (157 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo the sims 4 não está abrindo, não responde

Hero
@PiramideCS Olá! Você já testou reinstalar o Origin?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 7 de 7 (149 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão