Re: Meu jogo não abre

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: Meu jogo não abre

Community Manager
@DAV1NO Desculpe pela resposta demorada. Poderia nos dar mais detalhes sobre o que ocorre exatamente quando tenta iniciar o jogo? Você consegue acessar o menu inicial? Alguma mensagem de erro é exibida?


Mari.png

Mensagem 11 de 16 (175 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo não abre

Champion
@Zz_lIlIllIlll_zZ boa tarde, man

resete as configurações na placa de video para o padrao, abre o fifa e apague o perfil, aquele de inicio e tenta novamente
Mensagem 12 de 16 (170 Exibições)

Re: Meu jogo não abre

★★ Novice

Clico para abir, ele carrega o anti cheater por completo, depois o anti cheater carrega toda barra azul e logo apos, o jogo fecha, descubro pq apos o carregamento da barra azul a steam mostra q o jogo fechou

Mensagem 13 de 16 (145 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo não abre

Community Manager
@DAV1NO Já tentou reinstalar o anti-cheat?


Mari.png

Mensagem 14 de 16 (126 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo não abre

★★ Novice
@EA_Mari Sim, até atualizar, só o Fifa 23 com esse problema, BF3 BF4 BF 1 e BF V abre normalmente. ( desde a pré venda que estou tentando abri o jogo se eu conseguisse o dinheiro de volta ja tava feliz )
Mensagem 15 de 16 (109 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo não abre

Community Manager
@DAV1NO Sei o quão frustrante isso tem sido pra ti e vamos fazer o possível pra te ajudar aqui. Poderia por favor tentar o seguinte:

1- Feche todos os programas rodando em background no seu PC que nao sejam necessarios

2- Rode o jogo e app (Steam/ EA app) como administrador

Nos avise se isso ajuda de qualquer forma.


Mari.png

Mensagem 16 de 16 (96 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA