Meu jogo do The Sims Mobile zerou

por nayscruz
Responder

Publicação original

Meu jogo do The Sims Mobile zerou

★★★ Newbie

Olá!

 

No dia 05/01/2019 meu jogo do The Sims Mobile zerou. Fiquei desesperada. Quando abri o jogo pediu pra eu criar um Sim novo, como se fosse o primeiro. Acabei criando pra poder entrar nas configurações (o que é muito chato ter que fazer todo esse processo pra acessar) e entrar com a minha conta da Game Center (iOS), mas quando vi já estava logada a conta normal... até achei estranho

 

Fiquei com medo de ter acabado sem querer salvo esse jogo no meu ID então desinstalei o jogo e instalei de novo. E aconteceu a mesma coisa. Pediu minha idade e para criar um Sim. Criei novamente, porém na hora deste chegar na casa nova apareceu uma janela de “recuperação de sessão”, ou seja, recuperar um jogo recente, porém na Nuvem não estava salvo meu jogo original (lvl 50), e sim o que eu comecei do 0.. então o medo de ter salvo o jogo no meu ID deu certo e eu não sei mais o que fazer pra recuperar o antigo...

 

Entao eu desinstalei o jogo de novo.e esperei um tempo pra instalar de novo (hoje, 06/01). E aconteceu a mesma coisa. Criei o Sim novo e na hora de chegar na casa aparece a janela pra recuperar a sessão (vide print) e na nuvem é o jogo novo..

 

Por favor me ajudem!

Já jogo há tempos, estava lvl 50, com o terreno da casa completo, muitos itens especiais de quests, inclusive já havia completado a última quest especial com os cabelos da Millie Bobby Brown...

 

Não quero ter que perder tudo o que eu conquistei e parar de jogar, por favor me deem uma luz Frown

 

Meu nick no jogo é: nay

na Game Center é: nayscruzz

 

fico aguardando 

Mensagem 1 de 2 (306 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo do The Sims Mobile zerou

Sul Sul!

Infelizmente eu acredito que, quando você iniciou novamente seu jogo e criou o novo sim, salvando a sessão, você tenha substituído na nuvem o seu salvo antigo com a conta no nível 50 pela nova sessão.

Se esse for o caso, as chances de você ter perdido esses dados é grande e talvez não exista forma de recuperar isso.

Sugiro que você procure contato tanto com o Suporte Técnico da EA para tratar especificamente da sua conta no The Sims Mobile quanto com o Suporte Técnico da Apple.

Os links te encaminharão às páginas correspondentes.

No caso do suporte da EA, você pode entrar em contato com um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões podem ser cobradas).

Informe aos conselheiros tanto da Apple quanto da EA o ocorrido e as informações sobre sua conta.

Com o suporte da EA o objetivo é vias para recuperar seus antigos dados e com a Apple, analisar o que está salvo em sua nuvem.

Como as empresas são diferentes, eu acredito que não aja comunicação no sentido de acesso a esses dados por parte de cada uma, portanto recomendo fortemente o contato com ambas.

Existem várias discussões nos forums do The Sims sobre esse assunto e esse parece ser um problema recorrente.

Para o salvamento do seus próximos progressos, sugiro que siga as instruções desse tutorial para garantir maior segurança.

Fico no aguardo de suas repostas sobre o contato com os respectivos suportes.

Espero que eles possam resolver seu problema!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (277 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão