Junho 2022
Produto: FIFA 22
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Ueslei345
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Erro no modo carreira jogador
O que acontece? Comecei o modo carreira, após conseguir a condição de titular dada pelo manager do clube, meu jogador sumiu do esquema tático, vou iniciar a partida e aprece pra jogar com o elenco ou com meu jogador, aperto pra ir como meu jogador só que quando inicia a gente controla a equipe toda e meu jogador não está em campo.
O que deveria acontecer? Quando aparece que você é titular, deveria estar iniciando o jogo com o time
Bug fifa 22
Junho 2022
Julho 2022
Caraa aconteceu o mesmo comigo você conseguiu resolver? pq pelo link que o cara te respondeu ai não adiantou em nada
Julho 2022
Outubro 2022
Dezembro
Cara depois de muita luta eu consegui resolver o meu problema, eu apenas mudei a posição do meu jogador para uma que estivesse no esquema tático do time em que eu estou e. Espero que ajude vcs , eu fiquei muito feliz pois depois de muito tempo consegui resolver o problema
Junho
Você é um gênio! Achei que tinha perdido minha carreira, problema resolvido na hora!
Setembro
Setembro
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA