Meu fifa 23 fica congelando e voltando com a jogada acelerada

por 938ezk43pu0d
Responder

Publicação original

Meu fifa 23 fica congelando e voltando com a jogada acelerada

★ Novice

O meu FIFA 23 fica durante a partida congelando e voltando acelerado, travando a cada um, dois minutos ficando impossível de jogar. Já fiz de tudo e nada da certo, é um insulto pagarmos tão caro em um jogo péssimo em quesitos de bug, travamento, erros. Alguem consegue dar uma luz, uma direção o que eu devo fazer? Meu pc possui maior config do que o recomendado.

Mensagem 1 de 15 (2.257 Exibições)

Re: Meu fifa 23 fica congelando e voltando com a jogada acelerada

Champion
@938ezk43pu0d O processador não apareceu no Dxdiag, a princípio o sistema operacional deve estar danificado.
Mensagem 2 de 15 (2.235 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu fifa 23 fica congelando e voltando com a jogada acelerada

★ Novice

É um i7 8700, eu reparei todos os arquivos e continua travando. Não acredito que seja o sistema operacional e sim um erro do próprio fifa, pois é o unico jogo que congela 

Mensagem 3 de 15 (2.228 Exibições)

Re: Meu fifa 23 fica congelando e voltando com a jogada acelerada

★ Novice

Só pode ser problema do fifa mesmo, porque jogo no Xbox one, e acontece a mesma coisa! tá impossível jogar, o jogo volta acelerado e você não consegue controlar nada!  

 precisa de solução urgente.

Mensagem 4 de 15 (2.183 Exibições)

Re: Meu fifa 23 fica congelando e voltando com a jogada acelerada

Champion
@938ezk43pu0d Aqui rodo abaixo do requisito de processador. Fiz este tutorial à partir de uma máquina recém formatada: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Talvez-este-tutorial-ajude-quem-estiver-tendo-problemas...
Mensagem 5 de 15 (2.176 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu fifa 23 fica congelando e voltando com a jogada acelerada

★★★ Newbie

ta *, tenho um ryzen 5 4650g, 16 gb ram e uma rx 580 8gb, e do nada congela a imagem, depois volta tudo rapido e o sujeito toma o gol. o FPS não cai fica na casa dos 130, porem a imagem simplesmente congela. ja coloquei na menor resolução possivel, porem continua acontecendo esses congelamentos.

Mensagem 6 de 15 (2.118 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu fifa 23 fica congelando e voltando com a jogada acelerada

Champion
@FerrugemPC Poste Dxdiag e Print do GPU-Z.
Mensagem 7 de 15 (2.097 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu fifa 23 fica congelando e voltando com a jogada acelerada

★★ Novice

Está acontecendo a mesma coisa comigo no ps4

Mensagem 8 de 15 (1.814 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu fifa 23 fica congelando e voltando com a jogada acelerada

★★★ Newbie

Jogo no console do PS5 e acontece a mesma coisa... alguém tem alguma solução ???

Mensagem 9 de 15 (1.213 Exibições)

Re: Meu fifa 23 fica congelando e voltando com a jogada acelerada

★★★ Newbie

Hoje o meu ficou assim também em 4 jogos diferentes, acho que alguém está bugando os jogos! O engraçado que quando isso acontece o adversário joga normal mesmo acelerado!

Mensagem 10 de 15 (1.006 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA