Meu elenco sumiu

por luccao01
Responder

Publicação original

Solução aceita

Meu elenco sumiu

★★★★★ Newbie
Então eu fui fazer desafios de montagem de elenco e os titulares do meu time sumiram, era um time da bundesliga , gastei quase 20 k nele e ele sumiu até do meu clube por favor me ajudem
Mensagem 1 de 10 (11.177 Exibições)

Solução aceita

Re: Meu elenco sumiu

★★★ Novice

Cara, quando você vai fazer o DME, é informado antes de você enviar o elenco que você perderá todos os jogadores ali, o erro foi seu de não ler. Aparece uma confirmação de que você irá perder todos os jogadores que colocou naquele DME.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 10 (13.364 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meu elenco sumiu

Community Manager

Olá @luccao01

 

Por favor contate nosso Suporte ao Cliente para que eles possam te ajudar a resolver isso. Acesse:  https://help.ea.com/en/contact-us/new
 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  
 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " FIFA 17" como produto, sua plataforma, "Conteúdo Ausente" como assunto e "Tinha o conteúdo e o perdi". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 
 
Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 
 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
 



Mari.png

Mensagem 2 de 10 (11.132 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu elenco sumiu

★★★ Newbie
Qual foi a solução??? Comigo aconteceu a mesma coisa!
Mensagem 3 de 10 (11.117 Exibições)

Re: Meu elenco sumiu

★★★ Newbie
@luccao01 ajuda aí cara!
Mensagem 4 de 10 (11.111 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu elenco sumiu

★★★ Novice

Cara, quando você vai fazer o DME, é informado antes de você enviar o elenco que você perderá todos os jogadores ali, o erro foi seu de não ler. Aparece uma confirmação de que você irá perder todos os jogadores que colocou naquele DME.

Mensagem 5 de 10 (13.365 Exibições)

Re: Meu elenco sumiu

[ Editado ]
Community Manager

Olá @luccao01 e @vinicius_n94

 

A informação do jogador @Vitor4545 está correta. Peço perdão pois não havia entendido que estavam jogando o desafio de montagem de Elenco. Acabei não vendo no primeiro post. 

 

No desafio de Montagem de Elenco, os jogadores escolhidos serão permanentemente cedidos depois que selecionados para envio. Duas mensagens são disponibilizadas pelo sistema: uma  informando que a operação é permanente e a segunda pedindo para que confirme o envio. 

 

Maiores informações podem ser encontradas aqui neste link

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 6 de 10 (11.090 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu elenco sumiu

★★★ Newbie

ta, vocês tão errado nisso, porque na hora diz que sera removido permanentemente do meu elenco e não do meu clube, como eu tinha dois elencos perdi o jogador nos 2. 

Mensagem 7 de 10 (10.286 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu elenco sumiu

★★★ Newbie
Cara passei por isso e tive que apagar o elenco e refazer novo time..., mas sabia que algo ertava errado... não poderia ser tão complicado assim e não é

Vá no elenco de conceito... clique em cada jogador e parte “quadrado” - um por um - e depois clique em “substituir” e depois “triângulo” que te levará ao seu clube e pronto... receberá seu prêmio do objetivo, inclusive!

Espero que ajude!
Mensagem 8 de 10 (7.773 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu elenco sumiu

★★★ Newbie
Isso já deve ser de má fé deles mesmo, para nós trouxas perdermos nosso tempo remontando outro elenco ou gastando com fifa points
Mensagem 9 de 10 (7.448 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu elenco sumiu

★★★ Newbie

me lasquei todo nessa, 

Mensagem 10 de 10 (5.019 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA