Meu elenco sumiu do ultimate team

por peluttio
Responder

Publicação original

Meu elenco sumiu do ultimate team

★★★ Newbie

Meu time titular simplesmente sumiu !!!! Passei horas dias meses jogando , e agora simplesmente o elenco que montei sumiu . Consegui comprar os melhores jogadores brasileiros do Fifa e agora perdi todos eles . Segue abaixo o prejuízo que tive :

 

Roberto Carlos lateral esquerdo 

Bruno Peres lateral direito 

Ederson goleiro 

Paulinho meio campo 

Malcom meio campo 

William meio campo

Neymar atacante 

Firmino atacante 

Giuliano meio campo 

Thiago Silva zagueiro 

Davi Luís zagueiro 

marquinhos zagueiro 

Miranda zagueiro 

 

quero saber como o meu problema vai ser resolvido . Eu jogo o Fifa desde 1998 e isso é a primeira vez que acontece . Eu nunca tinha visto isso é nem sabia que era possível . Pesquisando agora pude vê que é algo que acontece com frequência . muita decepção !!!!!!! Isso é um absurdo . Estou indignado , eu sei que reclamar não vai adiantar de nada mesmo , isso é Brasil , onde somos prejudicados e não podemos fazer nada . O jeito agora é desinstalar o Fifa 18 e comprar o pes 2018 . Decepção total !!!!!!!!!!! 

Mensagem 1 de 2 (256 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu elenco sumiu do ultimate team

EA Live QV Team

Olá @peluttio, boa tarde!

 

Primeiramente, bem vindo a comunidade do AHQ PT.

 

Lamento por saber que seu time titular sumiu, gostaria apenas de esclarecer que as chances disso acontecer naturalmente é praticamente nula. Porém existem algumas coisas que podem ocasionar tais situações como por exemplo os DMEs (Desáfio de Montagem de Elenco).

 

Você chegou a fazer algum DME recentemente?

 

Para que possa verificar essa situação entre em contato com a nossa linha de assistência EA Help.

 

Espero ter ajudado.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 2 (242 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA