Re: Meu bf1 voltou a crashar sozinho

por TargusGazola
Responder

Publicação original

Solução aceita

Meu bf1 voltou a crashar sozinho

★★★ Novice

a um tempo atras eu fiz um topico porque meu bf1 estava "crashando" atoa, o jogo simplesmente fecha sem nenhum aviso, nada, nem "battlefield 1 parou de funcionar" ele so fecha de uma vez, eu não sei o que fazer, não jogo 5 min de jogo e ele crasha, da ultima vez eu tinha resolvido "apenas" formatando o meu computador, perdi tudo que tinha em relação em jogos, não consegui fazer backup, mas novamente está assim. quero alguma resposta ou solução.
DXdiag anexado 

Mensagem 1 de 3 (539 Exibições)

Solução aceita

Re: Meu bf1 voltou a crashar sozinho

★ Apprentice
Amigo, sim passei pelo mesmo problema. Desinstale a atualização KB4284835 e caso tenha tbm a KB4103721 do Windows. Foi o que resolveu aqui.
Para desista lar a versão da atualização KB4284835 vá em.Configurações de Uptade do windows >
Exibir histórico de atualizações >
Desistalar Atualizações >
Escolha a Atualização: atualização de segurança para microsoft windows (KB4284835) e Desinstale.

Mesmo procedimento para a outra Att. Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (508 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meu bf1 voltou a crashar sozinho

[ Editado ]
★ Guide

Boa Noite,

 

Poderia me informar se possue a versão mais atualizada do Windows 10, Driver NVidia, BIOS, etc. todos atualizados?


Aparentemente trata-se de uma incompatibilidade com o processador AMD Ryzen.
Uma medida temporária que pode solucionar o problema é desinstalar a atualização KB4284835 e, se disponível, KB4103721 do Windows.

Para desinstalar a versão da atualização KB4284835 vá em: Configurações de Uptade do Windows >
Exibir Histórico de Atualizações >
Desistalar Atualizações >
Escolha a Atualização: Atualização de Segurança para Microsoft Windows (KB4284835) e Desinstale. Siga os mesmos passos para a atualização KB4103721.

 

Outra possivel solução é desativar o SMT do Ryzen na Bios do seu computador.

Sugiro também que entre em contato com a EA
Help por aqui: httpss://help.ea.com/br/

Informe o problema e as especificações técnicas de seu PC.

Por favor, me informe depois se os passos resolveram seu problema.

Tenha um bom dia;
Cyro Borges.

Mensagem 2 de 3 (524 Exibições)

Re: Meu bf1 voltou a crashar sozinho

★ Apprentice
Amigo, sim passei pelo mesmo problema. Desinstale a atualização KB4284835 e caso tenha tbm a KB4103721 do Windows. Foi o que resolveu aqui.
Para desista lar a versão da atualização KB4284835 vá em.Configurações de Uptade do windows >
Exibir histórico de atualizações >
Desistalar Atualizações >
Escolha a Atualização: atualização de segurança para microsoft windows (KB4284835) e Desinstale.

Mesmo procedimento para a outra Att. Espero ter ajudado.
Mensagem 3 de 3 (509 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão