Re: Meu apex não baixa

por rbmarques1984
Responder

Publicação original

Meu apex não baixa

★ Novice

Perto do final da temporada 7 eu fui abrir meu apex, mas o jogo não abria e também não atualizava, então desinstalei o jogo e fui tentar reinstalar porém toda vez aparece "instalação interrompida". Então pedi para o meu amigo entrar no meu perfil pelo xbox dele, porque até então eu achava que o problema era no meu xbox, quando ele entrou o jogo não saia da primeira tela de carregamento, e quando ia para o lobby fechava o jogo, (Ele consegue jogar normalmente no xbox dele). Entrei em contato com o suporte da EA e eles disseram que era um problema dessa nova temporada, porém eu expliquei que começou a dar esse problema na outra temporada (temporada 7), então ele sugeriu para que eu desligasse o Wi-Fi e o xbox da tomada e deixasse desligado por 9 horas, para reiniciar o IP no servidor, porém não funcionou, agora não sei mais o que fazer, já estou a mais de 5 semanas sem jogar, fiquei até sem terminar o passe por causa desse problema 

Mensagem 1 de 6 (260 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu apex não baixa

★★★ Guide

Quando ocorre "instalação interrompida", tem uma coisas que pode ter ocorrido:

 

  1. sua internet caiu;
  2. Depois que voltar a sua conexão clique em continuar  o download
Mensagem 2 de 6 (240 Exibições)

Re: Meu apex não baixa

★ Novice
@rbmarques1984 o problema não é a internet, pois consigo jogar normalmente e também consigo baixar outros jogos normalmente...
Mensagem 3 de 6 (227 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu apex não baixa

★★ Novice

+1 Dia sem minha conta no Apex!

Mensagem 4 de 6 (214 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu apex não baixa

★ Novice
@JOWBrx O que aconteceu com a sua conta?
Mensagem 5 de 6 (207 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu apex não baixa

Community Manager
@MuMurilo67 Só passando pra saber se conseguiu atualizar e abrir seu jogo? Caso ainda precise de ajuda nos avise e desculpe pela resposta demorada.


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (96 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão