Re: Meu TheSims 4 não inicia.

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

Meu TheSims 4 não inicia.

★★ Novice

Olá! Eu estou tendo problemas em iniciar o The Sims 4. Quando eu inicio o executável do TheSims 4 (mesmo em modo de administrador) ou clico em jogar na Origin, meu TheSims 4 não inicia. Eu tentei esperar mas ele não vai, a seta do mouse fica carregando infinitamente. Já reparei o jogo e não houve mudança. Alguém poderia me ajudar?

Mensagem 1 de 8 (292 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Meu TheSims 4 não inicia.

Pelo seu DxDiag, seu computador atende sim aos requisitos do sistema, portanto, o problema deve estar em outro lugar.

Bom, seus drivers foram atualizados pela última vez 31/05/2018.

Sugiro que você procure por atualizações mais recentes, o problema pode estar aí.

Além disso, seu computador reportou uma Falha no bucket, tipo 5.

Nesse link, você encontrará uma solução oferecida por um conselheiro da Microsoft para resolver esse problema que pode estar impedindo o correto funcionamento do seu jogo (falhas no bucket são erros conhecidos do Windows 10 que costumam atrapalhar e até impedir o funcionamento de jogos).

E nessa postagem aqui nos fóruns uma jogadora achou como solução para o problema dela executar o The Sims 4 no modo janela.

 

Sobre o erro em si, seu jogo chega a abrir e iniciar a tela de carregamento?

Quando o problema acontece, aparece alguma mensagem de erro?

Se sim, qual?

Você experimentava outros problemas? Ex. bugs na imagem e processamento do jogo

Como você usava conteúdos personalizados e modificadores de jogo, pode ser que algum desses conteúdos tenha corrompido arquivos de salvamento do jogo.

Sugiro que delete a pasta Mods,em Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Mods, e tente iniciar o jogo novamente, o que fará com que uma nova pasta Mods seja criada.

Caso seu jogo continue sem abrir, sugiro que remova a pasta Saves, em Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Saves, deixando-a na sua área de trabalho.

Tente iniciar o jogo novamente.

Se ele funcionar, o problema está em algum save corrompido.

Com o reiniciamento do jogo, uma nova pasta será gerada.

Coloque seus salvos de volta um a um e verifique qual é o corrompido iniciando o jogo a cada novo arquivo introduzido na pasta Saves.

 

Veja que todos os passos que eu ofereci são para resoluções genéricas de problemas.

Portanto, tente fornecer o maior número de detalhes possíveis sobre o seu caso para que eu possa propor soluções mais específicas.

 

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 4 de 8 (232 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meu TheSims 4 não inicia.

[ Editado ]

Sul Sul!

Seu jogo já funcionou normalmente alguma vez?

Você utiliza conteúdos personalizados e/ou modificadores de jogo?

Se sim, retire-os e tente jogar novamente.

Sugiro que tente reparar seu jogo.

Para tanto, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do The Sims 4 e selecione a opção Reparar.

Peço também que, por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa analisá-lo.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 8 (264 Exibições)

Re: Meu TheSims 4 não inicia.

★★ Novice

Sim, @marissauro, meu jogo já funcionou várias vezes. Já retirei os conteúdos personalizados e já tentei reparar o jogo. O Dxdiag foi anexado.

Mensagem 3 de 8 (247 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu TheSims 4 não inicia.

Pelo seu DxDiag, seu computador atende sim aos requisitos do sistema, portanto, o problema deve estar em outro lugar.

Bom, seus drivers foram atualizados pela última vez 31/05/2018.

Sugiro que você procure por atualizações mais recentes, o problema pode estar aí.

Além disso, seu computador reportou uma Falha no bucket, tipo 5.

Nesse link, você encontrará uma solução oferecida por um conselheiro da Microsoft para resolver esse problema que pode estar impedindo o correto funcionamento do seu jogo (falhas no bucket são erros conhecidos do Windows 10 que costumam atrapalhar e até impedir o funcionamento de jogos).

E nessa postagem aqui nos fóruns uma jogadora achou como solução para o problema dela executar o The Sims 4 no modo janela.

 

Sobre o erro em si, seu jogo chega a abrir e iniciar a tela de carregamento?

Quando o problema acontece, aparece alguma mensagem de erro?

Se sim, qual?

Você experimentava outros problemas? Ex. bugs na imagem e processamento do jogo

Como você usava conteúdos personalizados e modificadores de jogo, pode ser que algum desses conteúdos tenha corrompido arquivos de salvamento do jogo.

Sugiro que delete a pasta Mods,em Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Mods, e tente iniciar o jogo novamente, o que fará com que uma nova pasta Mods seja criada.

Caso seu jogo continue sem abrir, sugiro que remova a pasta Saves, em Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Saves, deixando-a na sua área de trabalho.

Tente iniciar o jogo novamente.

Se ele funcionar, o problema está em algum save corrompido.

Com o reiniciamento do jogo, uma nova pasta será gerada.

Coloque seus salvos de volta um a um e verifique qual é o corrompido iniciando o jogo a cada novo arquivo introduzido na pasta Saves.

 

Veja que todos os passos que eu ofereci são para resoluções genéricas de problemas.

Portanto, tente fornecer o maior número de detalhes possíveis sobre o seu caso para que eu possa propor soluções mais específicas.

 

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 8 (233 Exibições)

Re: Meu TheSims 4 não inicia.

★★ Novice
Funcionou! Eu realizei tanto processos que você falou tanto quanto os da Microsoft. Muito obrigado!!!
Mensagem 5 de 8 (211 Exibições)

Re: Meu TheSims 4 não inicia.

Fico feliz em saber que deu certo!

Caso você tenha outros problemas, não deixe de postá-los aqui no AHQ para que possamos ajudar!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 6 de 8 (199 Exibições)

Re: Meu TheSims 4 não inicia.

★★★ Newbie
Olá,o meu the sims 4 não entra,e quando entra logo recebo uma mensagem dizendo: "O jogo the sims 4,parou de funcionar" algo assim... Me ajude por favor
Mensagem 7 de 8 (190 Exibições)

Re: Meu TheSims 4 não inicia.

@Isabella88772255 você tentou os passos fornecidos por essa postagem?

Nenhum surtiu efeito?

Por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa analisar sua máquina.

Seu jogo já funcionou normalmente alguma vez?

Você utiliza conteúdos personalizados e/ou modificadores de jogo?

Se sim, remova-os e tente jogar novamente.

A mensagem de erro que você está recebendo possui algum número além de "O The Sims 4 parou de funcionar"?

Seu computador chega a abrir a tela de inicialização do jogo?

Fico no aguardo de suas repostas e do diagnóstico para poder melhor auxilia-la.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 8 de 8 (181 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão