Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0.dll

por Aleziinha24
Responder

Publicação original

Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0.dll

★★ Novice

Quando tento abrir o jogo aparece a mensagem que não o programa não pode ser iniciado porque está faltando api-ms-crt-runtime-l1-1-0.dll no meu computador. O meu windows é o 7. Como faço para resolver esse problema ?

Mensagem 1 de 16 (1.883 Exibições)

Re: Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0

Community Manager

Olá @Aleziinha24

 

Repare o jogo a partir do Origin: Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e selecione "Reparar Jogo". 

 

Por favor nos avise se isso resolve o problema. Aguardamos seu retorno. 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 2 de 16 (1.872 Exibições)

Re: Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0

★★ Novice

Bom dia, 

 O Origin também não abre, aparece a mesma mensagem. Já desinstalei o Origin e instalei de novo e também não deu certo. 

Mensagem 3 de 16 (1.866 Exibições)

Re: Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0

★★★ Newbie

O meu também acontece isso , você conseguiu resolver esse erro do origin??

 

Mensagem 4 de 16 (1.801 Exibições)

Re: Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0

Community Manager

Olá @Aleziinha24

 

Por favor desinstale o Origin e baixe a versão mais atualizada aqui neste link

 

Depois de baixar a nova versão veja se consegue iniciar o Origin e jogo e nos avise se deu certo. 

 

Olá @Luh_Lima3342P

 

O seu problema é no Origin ou no The Sims 4? Aguardo seu retorno. 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 5 de 16 (1.797 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0

[ Editado ]
★★ Novice

Também já tentei esse procedimento, e não deu certo. Nem o jogo e nem o Origin abrem.

Mensagem 6 de 16 (1.793 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0

Community Manager

Olá novamente @Aleziinha24

 

Anexe por favor aqui um DXDIAG para que possamos verificar seu computador. Estamos aguardando seu retorno. 

 

 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 



Mari.png

Mensagem 7 de 16 (1.782 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0

★★ Novice

Segue anexo.

Mensagem 8 de 16 (1.777 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Aleziinha24

 

Seu computador não possui os requisitos mínimos pra rodar o The Sims 4. De acordo com seu DXDIAG você tem apenas 34MB de memória dedicada e pra jogar o The Sims 4 é preciso no mínimo 128 MB de RAM de vídeo. Você chegou a jogar o jogo antes neste mesmo PC?

 

Seguem suas configurações de acordo com seu DXDIAG: 

 

Display Devices
---------------
Card name: Intel(R) HD Graphics 4000
Manufacturer: Intel Corporation
Chip type: Intel(R) HD Graphics Family
DAC type: Internal
Device Key: Enum\PCI\VEN_8086&DEV_0166&SUBSYS_90B8104D&REV_09
Display Memory: 1696 MB
Dedicated Memory: 64 MB
Shared Memory: 1632 MB

 

 

Seguem os requisitos mínimos pra rodar o The Sims 4: 

 

REQUISITOS DE SISTEMA PARA PC

ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS:
SISTEMA OPERACIONAL: Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1), Windows 8, Windows 8.1 ou Windows 10
PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo de 1,8 GHz, AMD Athlon 64 Dual-Core 4000+ ou equivalente (Para computadores com chipsets de vídeo integrados [onboard], o jogo requer Intel Core 2 Duo de 2,0 GHz, AMD Turion 64 X2 TL-62 de 2,0 GHz ou equivalente)
RAM: Mínimo de 2 GB de RAM
DISCO RÍGIDO: Mínimo de 14 GB de espaço livre, com pelo menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos salvos
VÍDEO: 128 MB de RAM de vídeo e suporte a Pixel Shader 3.0. Placas de vídeo suportadas: NVIDIA GeForce 6600 ou superior, ATI Radeon X1300 ou superior, Intel GMA X4500 ou superior
DIRECTX: Compatível com DirectX 9.0c
PLACA DE SOM: Compatível com DirectX 9.0c
ENTRADAS: Teclado e mouse
REQUISITOS ONLINE: Uma conexão com a Internet é necessária para a ativação do produto.

 

 

 

Para resolver o problema com o Origin tente o seguinte: 

 

  
1 - Desisntalar o Origin manualmente. Veja instruções aqui neste link.

 

2- Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos. Veja instruções neste link.

 

3- Execute um Clean boot. Veja instruções neste link. 


4-Crie uma nova conta de administrador para o Windows
- Vá até o Painel de Controle. 
- Selecione "Contas de Usuário". 
- Selecione "Gerenciar Contas de Usuário". 
- Esteja ciente de: Não-administradores terão de fornecer credenciais de administrador aqui. 
- Clique no botão "Adicionar". 
- Digite um nome para a conta e clique no botão "Next". 
- Selecione "Administrador".  

 

5- Reinicie seu pc, faça o login com sua nova conta de administrador criada e reinstale o Origin e jogo. 

 

 

 

Por favor nos avise se isso resolve o problema com o Origin. 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 



Mari.png

Mensagem 9 de 16 (1.761 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0

★★ Novice

Bom dia,

Sim, eu jogava o jogo nesse computador, jogo ele a dois anos nesse computador e nunca apresentou nenhum problema. Vou tentar realizar esses procedimentos. 

Mensagem 10 de 16 (1.757 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão