Meu TS4 não inicia.

por bialims
Responder

Publicação original

Meu TS4 não inicia.

★★★ Newbie

 

 

Tentei abrir pelo ícone do jogo nada feito, ao abrir o Origin a opção "Jogar" está "acizentada e sem função". Já reparei duas vezes o jogo via Origin, já troquei de 64 para 32 e também já fiz o reparo de compatibilidade de Windows 8 para 7 e mesmo assim não funciona. O que mais posso fazer ? 

 

Obrigada. 

Mensagem 1 de 2 (113 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu TS4 não inicia.

EA Staff

Olá @bialims,

 

Tente fazer o seguinte: 

 

  • Desative o seu antivirus ou coloque o Origin e jogo nas excepções;
  • Vá até ao disco "C"| Program Files X86| Origin games | The Sims 4| Apague esta pasta caso ela esteja ali. Depois reinicie o Origin e vá até ao the sims 4 na Origin e tente fazer o download novamente. 
  • Por fim se não funcionar tente fazer um clean Boot no seu PC. Confira como fazer no link seguinte: https://help.ea.com/pt/article/how-to-clean-boot-your-pc

Depois nos informe se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 2 (102 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão