Re: Meu EMAIL foi hackeado

por sinysterBR
Responder

Publicação original

Meu EMAIL foi hackeado

★★★ Newbie

 Meu email que está minha conta EA foi hackeado. Quando tento logar em qualquer plataforma da EA, pede o código de segurança, porém eu não tenho acesso ao email. Então eu gostaria de saber o que fazer nesse caso... Obrigado. (EU SEI O EMAIL E A SENHA NO SITE DA EA)

Mensagem 1 de 3 (120 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu EMAIL foi hackeado

Olá @viniciusron7,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Inicialmente eu recomendo que você entre em contato com o suporte responsável pelo seu email para que você consiga novamente reaver acesso à sua conta (do email).

 

Se você deseja alterar o emali vinculado a sua conta Origin tente realizar essa alteração pelo portal do cliente (Sobre mim > Informações básicas > Editar), se não conseguir entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone para que te ajudem com essa alteração.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (107 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu EMAIL foi hackeado

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema, minha conta principal foi hackeada, agora nao consigo logar, pois faz muito tempo que nao jogo, nao sei o que fazer agora.

Mensagem 3 de 3 (95 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão