Meu Battlefield 4 Premium não está entrando do Battlelog

por xThalesz
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Meu Battlefield 4 Premium não está entrando do Battlelog

★ Novice

Estou tentando entrar no battlelog para jogar assim como faço semanalmente, mas o meu jogo ele não está abrindo no online agora... está indo para um tela do ORIGIN para que eu ative o jogo, sendo que tenho a versão premium... já tentei verificar integridade dos arquivos, reiniciar o PC e o origin mas não está voltando ao normal, se alguém souber do que se trata, ficaria feliz em arrumar pois esse jogo é muito bom...

xThalesz

Mensagem 1 de 10 (661 Exibições)

Solução aceita

Re: Meu Battlefield 4 Premium não está entrando do Battlelog

[ Editado ]
EA Staff

Olá @xThalesz@ViciadoEmBFs,

 

Agradeço a vossa postagem, nós já enviamos este problema para o estúdio para que seja investigado. Entretanto pedia que tentassem o seguinte:

 

  1. Você deve usar o Internet Explorer (e não o Edge) para usar o Battlelog;
  2. Em seguida, entre nas configurações do Battlelog e desmarque a caixa ao lado de "Usar o lançamento de jogos sem plug-in/ Use plugin-free game launching";
  3. Então você deverá ser capaz de lançar qualquer jogo Battlelog como é suposto ser lançado sem o erro.
  4. Você terá que baixar o plugin Battlelog (o navegador irá fazê-lo automaticamente, mas você pode ter que aceitá-lo clicando sim) antes do jogo permitir que você inicie;
  5. O Chrome não funcionará, pois o plug-in não funcionará com o Google Chrome.

Podem também tentar iniciar através do Origin, enquanto este problema é verificado. 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 10 (639 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meu Battlefield 4 Premium não está entrando do Battlelog

★ Novice

Cara pra mim tambem, comprei o jogo e nao tenho nem 1 hora e esta dando isso, estou seriamente pensando em pedir reembolso, ja havia comprando em outra conta e me incomodei, nao sei mais o que fazer!!!!! joguei ontem normalmente

Mensagem 2 de 10 (649 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Battlefield 4 Premium não está entrando do Battlelog

★ Novice

Um amigo meu me disse que isso é normal, que era só reiniciar a origin e abrir o jogo depois no site do battlelog, mas não funcionou... 

Mensagem 3 de 10 (644 Exibições)

Re: Meu Battlefield 4 Premium não está entrando do Battlelog

[ Editado ]
EA Staff

Olá @xThalesz@ViciadoEmBFs,

 

Agradeço a vossa postagem, nós já enviamos este problema para o estúdio para que seja investigado. Entretanto pedia que tentassem o seguinte:

 

  1. Você deve usar o Internet Explorer (e não o Edge) para usar o Battlelog;
  2. Em seguida, entre nas configurações do Battlelog e desmarque a caixa ao lado de "Usar o lançamento de jogos sem plug-in/ Use plugin-free game launching";
  3. Então você deverá ser capaz de lançar qualquer jogo Battlelog como é suposto ser lançado sem o erro.
  4. Você terá que baixar o plugin Battlelog (o navegador irá fazê-lo automaticamente, mas você pode ter que aceitá-lo clicando sim) antes do jogo permitir que você inicie;
  5. O Chrome não funcionará, pois o plug-in não funcionará com o Google Chrome.

Podem também tentar iniciar através do Origin, enquanto este problema é verificado. 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 10 (640 Exibições)

Re: Meu Battlefield 4 Premium não está entrando do Battlelog

★ Novice

Deu certo, valeu pela ajuda =D

Mensagem 5 de 10 (634 Exibições)

Re: Meu Battlefield 4 Premium não está entrando do Battlelog

EA Staff

Opá boa noticia @xThalesz,

 

Eu é que agradeço ter confirmado aqui! Standard smile 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 10 (632 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Battlefield 4 Premium não está entrando do Battlelog

EA Staff

Olá @ViciadoEmBFs,

 

Você já conseguiu resolver? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 10 (619 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Battlefield 4 Premium não está entrando do Battlelog

★★★ Newbie

aqui acontece o mesmo só q eu n tenho battlelog e sim steam joguei hoje mesmo de madrugada e agora estou tendo esse problema baixei o battlelog aki ver se resolve mais n esta funcionando no chrome e no internet explorer n faz login.

Mensagem 8 de 10 (460 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Battlefield 4 Premium não está entrando do Battlelog

★★★ Newbie
@Trick_Boui vou fazer uma pergunta eu mesmo pois creio que meu problema seja igual mais diferente
Mensagem 9 de 10 (457 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Battlefield 4 Premium não está entrando do Battlelog

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema, comprei o jogo pela steam e está tendo q ativar o jogo por um código que eu nunca recebi!!

Mensagem 10 de 10 (443 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão