Mercado de transferência bloqueado pelo APP Companion XBOX ONE

por HellHawkbh
Responder

Publicação original

Solução aceita

Mercado de transferência bloqueado pelo APP Companion XBOX ONE

★★★ Novice

Boa tarde,

 

Deixo aqui minha indignação, pois estamos no Inicio de Agosto de 2017 e eu usuário novo do XBOX ONE tendo este tipo de problema já relatado desde de 2016 no lançamento do jogo. É um absurdo e falta de respeito com os clientes.

 

Continuando a relatar o problema: Mercado de transferências bloqueado no APP Companion - FIFA17 Xbox One - Gamertag: HellHawkbh

 

As mensagens que aparecem são duas:

 

Na maioria das vezes mostra: "Continue jogando FUT 17 no Xbox ONE para desbloquear o acesso ao Mercado de Transferências." e a segunda mensagem aparece com menos frequência, geralmente quando o APP já está aberto e volto para o mesmo usando o multitarefa do Iphone " Sua conta foi bloqueada e não poderá usar o Transfer Market devido a uma atividade que viola os Termos de Serviços da EA." Ao fechar a execução do APP e abri-lo novamente é exibido a primeira mensagem novamente.

 

Não acredito que seja problema de conta banida ou suspensa, pois, sou bem correto com os jogos e com o Consoles que possui. Tenho somente jogos originais e não utilizo de bugs para ganhar coins ou tirar qualquer proveito indevido sobre os outros competidores. Tenho sido cliente do FIFA desde de 2012. Nunca tive problema nenhum com banimento ou suspensão de conta.

 

Até o mês passado (julho 2017) eu tinha o XBOX 360. Comecei a jogar o Ultimate Team do FIFA17 no XBOX 360, pois, até então jogava somente Campanha on-line com os times reais. Gostei tanto e por não haver o modo FUT CHAMPS no XBOX 360 eu comprei o XBOX ONE já com o FIFA17 para download. Já estou familiarizado com o APP COMPANION do FIFA17, pois, eu o utilizava para fazer compra e venda de jogadores e poder assim melhor a montagem da equipe sem precisar estar na frente do console. Ao começar a jogar o FIFA17 do Xbox One e tentar usar o APP  para fazer compras e vendas de jogadores eu recebo as mensagens citadas acima. Simplesmente frustrante, investir uma dinheirama para ter o jogo e não poder desfruta-lo 100% das ferramentas.  

 

O admin do fórum Answers HQ posta um link (https://help.ea.com/en-us/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/) para nos clientes enviarmos um e-mail relatando o problema a EA, como se a "culpa" fosse nossa que violamos alguma norma existente, quando na verdade sabemos que não é. Como poderia eu ter minha conta bloqueada ou suspensa em um jogo que jogo a 3 dias e não tela bloqueada na versão antiga do game sendo que o GAMERTAG é mesmo? Repito o APP não apresenta esta mensagem na "PERSONA" FIFA17 do XBOX 360. No APP em configurações você pode fazer "seleção de Persona" é assim eu consigo trocar de equipe do XBOX 360 para equipe do XBOX ONE. Só para registro já enviei o e-mail mas não recebi nenhuma resposta.

 

Então lhes pergunto, o que posso fazer para poder utilizar o Market Transfer no APP? Outro desabafo e no minimo eu falo por todos aqueles que tenham tido este problema, sem o APP Companion fica muito difícil evoluir o elenco no FIFA ULTIMATE TEAM. Isso me faz não querer comprar mais o FIFA18 que alguns dias atrás eu estava ansioso pelo lançamento. Será que não teremos este mesmo problema no novo jogo?

 

Atenciosamente,

 

HellHawkbh

Mensagem 1 de 9 (5.569 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Mercado de transferência bloqueado pelo APP Companion XBOX ONE

EA Staff

Olá @HellHawkbh,

 

A mensagem que está tendo terá a ver com o fato de ter ainda "poucos" jogos, no Xbox One. Este sistema será desboqueado automáticamente. Veja a minha resposta neste link:

 

Sei que é chato mas peço que continue jogando e para já faça a gestão no próprio jogo. Acredito que muito em breve o acesso ao mercado no App será desbloqueado, não existe no entanto um número de jogos exato para esse desbloqueio, pois depende de alguns fatores internos que têm que ser cumpridos. 

 

Em relação à outra mensagem, não acredito que tenha a ver com nenhum banimento, mas sim um bloqueio de segurança no jogo, principalmente quando são feitas várias transações em um curto espaço de tempo, mais uma vez será para proteção da conta. 

 

Desejo um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 9 (6.894 Exibições)

Todas as respostas

Re: Mercado de transferência bloqueado pelo APP Companion XBOX ONE

EA Staff

Olá @HellHawkbh,

 

A mensagem que está tendo terá a ver com o fato de ter ainda "poucos" jogos, no Xbox One. Este sistema será desboqueado automáticamente. Veja a minha resposta neste link:

 

Sei que é chato mas peço que continue jogando e para já faça a gestão no próprio jogo. Acredito que muito em breve o acesso ao mercado no App será desbloqueado, não existe no entanto um número de jogos exato para esse desbloqueio, pois depende de alguns fatores internos que têm que ser cumpridos. 

 

Em relação à outra mensagem, não acredito que tenha a ver com nenhum banimento, mas sim um bloqueio de segurança no jogo, principalmente quando são feitas várias transações em um curto espaço de tempo, mais uma vez será para proteção da conta. 

 

Desejo um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 9 (6.895 Exibições)

Re: Mercado de transferência bloqueado pelo APP Companion XBOX ONE

★★★ Novice

Boa tarde @EA_Nuno. Eu entrei em contato com o chat e me disseram o mesmo. E me disseram que era uma maneira de proteger o jogo contra contas duplas e passagens de coins de usuário para o outro. Minha grande dúvida era porque eu não passei por esse processo com o clube criado no XBOX 360. E depois pesquisando vi em um post comentários sobre ao comprar FIFA POINTS o mercado de transferência ser desbloqueado automaticamente. Após ler isto eu me lembrei que realmente eu comprei o FIFA POINTS antes de tentar usar o APP Companion com o clube criado no FIFA17 do XBOX 360. Penso que não é justo com os outros usuários que não compram FIFA POINTS. Sou veterano desde do FIFA2012 e minha conta é LVL71. Não deveriam bloquear contas de veterano e sim contas novas no qual faz mais sentido suspeitarem de duplicidade e etc. Fiquei encucado porque ao trocar de console 360 para o ONE ser podado quanto essa função no APP. Agora é aguardar ou compra FIFA POINTS para o desbloqueio. Obrigado por sua resposta.

 

Atenciosamente,


HellHawkbh

Mensagem 3 de 9 (5.465 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mercado de transferência bloqueado pelo APP Companion XBOX ONE

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @HellHawkbh

 

Compreendo que sinta que não é justo, no entanto deixe-me apenas esclarecer que o fato de o desbloqueio ter acontecido depois da compra de FIFA points nada tem a ver com a empresa querer que pague para ter acesso a um recurso, ou beneficiar apenas alguns, o que isto faz é "provar" que não se trata de um "bot/robot" no sistema e por isso acredito que terá libertado o merdado mais cedo. Nem tenho a certeza se isto ocorre agora com a versão do Xbox One. 

O ideal seria sem dúvida que não fossem necessários sistemas "anti-cheat" mas você nem imagina tudo o que é necessário para que toda esta "maquina" funcione com o minimo de falhas e trapaças possivel Wink 

 

Mais uma vez espero que compreenda. 

 

Um abraço. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 9 (5.458 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mercado de transferência bloqueado pelo APP Companion XBOX ONE

★★★ Novice

Boa tarde @EA_Nuno,

 

Só para deixar registrado para pessoas que enfrentam o mesmo problema, eu comprei 100 fifa points (R$3,00) e o mercado de transferências continuou bloqueado então eu continue fazendo transferências no mercado pelo console e jogando temporada online do Ultimate Team + tentativas de classificação no FUT CHAMPS e quando estava chegando perto de 50 jogos on-line o mercado de transferências desbloqueio. Parece que EA não conta os jogos off-line de temporadas contra o PC. Eu joguei quase uns 10 dias umas 4 horas por dia para o mercado de transferência desbloquear no APP Companion. Outra coisa que descobrir tem que jogar online e fazer transferências no mercado pelo console é somatória dos dois que vai liberar o mercado de transferências.

 

Atenciosamente,

 

HellHawkbh

Mensagem 5 de 9 (5.447 Exibições)

Re: Mercado de transferência bloqueado pelo APP Companion XBOX ONE

★★★★★ Novice
Estou com o mesmo problema e um e-mail de um funcionário da EA que mais parece ser um DITADOR COMUNISTA disse que estou bloqueado e que não era mais para eu entrar em contato! Um verdadeiro ABSURDO ESTE E-MAIL RÍSPIDO que não dá nem para acreditar que veio da Eletronic Arts. Está bem guardado aqui viu EA!!!!!!

Jogo o game desde o FIFA 95 e nunca me utilizei de compra e venda de coins! Eles simplesmente bloqueiam e não dão o motivo é o que foi violado!
Nada foi violado EA!
SE AO MENOS FALASSEM QUANTOS JOGOS TEREI QUE FAZER PARA DESBLOQUEAR O MERCADO SERIA MENOS STRESS! e CLARO INFORMAR O TERMO E PROVAR!
ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES! PRINCIPALMENTE OS MAIS ANTIGOS!!!
Mensagem 6 de 9 (5.013 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mercado de transferência bloqueado pelo APP Companion XBOX ONE

[ Editado ]
★★★★★ Novice
Numa tentativa de destravar efetuei a compra de 12.000 FIFA Points e nem assim foi desbloqueado!!
É perseguição EA?
Depois deste e-mail RÍSPIDO sem solução sem posição em nada! eu começo a desconfiar! VEJAM O CONTEÚDO DO E-MAIL GALERA no final ele fala para eu desistir de pedir uma solução para meu problema.
SERÁ QUE É PARA PARAR DE JOGAR O FIFA?

Olá, Endereço de e-mail: [edit: email address removed] Recebemos sua última mensagem sobre a ação tomada em sua conta. Realizamos todas as investigações possíveis sobre este assunto e não iremos reverter a decisão. Por favor não aguarde mais respostas sobre este assunto. Obrigado, EA Terms of Service

Este funcionário não preza pela grandeza dela empresa!
Vejam meu histórico como jogador! Minha conta é de 2012!!!

Espero que DESBLOQUEIEM a minha conta ou PROVEM! E principalmente EA respeitem seus consumidores!!!
Mensagem 7 de 9 (5.012 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mercado de transferência bloqueado pelo APP Companion XBOX ONE

★★★ Newbie
Conseguiu desbloquear?
Mensagem 8 de 9 (4.533 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mercado de transferência bloqueado pelo APP Companion XBOX ONE

★★★ Novice

Vanderli13 consegui sim! Se eu não me engano fiz quase 70 jogos para desbloquear!

Mensagem 9 de 9 (4.527 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA