Mercado de Transferência

por Sheldonzin
Responder

Publicação original

Solução aceita

Mercado de Transferência

★★★ Newbie

Olá, gostaria de saber se para receber o acesso ao Mercado de Transferências do Fifa 19 WEB e Companion é necessario apenas jogar partidas online no modo Ultimate Team?

Tenho cerca de umas 50 partidas no Ultimate Team mas no modo Um Jogador e nada de ser liberado, é demorado assim mesmo? Não tem nada muito bem explicado, por isso resolvi pedir ajuda por aqui.

 

Grato,

Mensagem 1 de 4 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Mercado de Transferência

EA Staff

Olá @Sheldonzin,

 

Não existe um número certo de partidas para que seja liberado o acesso, depende de vários critérios internos que não são revelados, exatamente para evitar que possam ser explorados por pessoal mal intencionado! Confira mais informações de como ganhar acesso ao Mercado de Transferências no link seguinte e descubra o que pode fazer caso não consiga acessar. Para que todos tenham uma experiência justa no Mercado de Transferências, precisamos de nos certificar que todos os jogadores estão a jogar de acordo com as nossas regras.

https://answers.ea.com/t5/EA-Access/Unresponsive-menu-of-orders-reinforcement/m-p/7859529#M2334

 

Espero ter esclarecido, mas caso tenha alguma outra questão, estou ao dispôr! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (196 Exibições)

Todas as respostas

Re: Mercado de Transferência

Hero (Retired)

@Sheldonzin 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Solicito entrar em contato com o suporte da EA para entender o que está acontecendo.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 4 (208 Exibições)

Re: Mercado de Transferência

EA Staff

Olá @Sheldonzin,

 

Não existe um número certo de partidas para que seja liberado o acesso, depende de vários critérios internos que não são revelados, exatamente para evitar que possam ser explorados por pessoal mal intencionado! Confira mais informações de como ganhar acesso ao Mercado de Transferências no link seguinte e descubra o que pode fazer caso não consiga acessar. Para que todos tenham uma experiência justa no Mercado de Transferências, precisamos de nos certificar que todos os jogadores estão a jogar de acordo com as nossas regras.

https://answers.ea.com/t5/EA-Access/Unresponsive-menu-of-orders-reinforcement/m-p/7859529#M2334

 

Espero ter esclarecido, mas caso tenha alguma outra questão, estou ao dispôr! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 4 (197 Exibições)

Re: Mercado de Transferência

★★★ Newbie

Vc conseguiu a liberação? Pois estou jogando tbm faz tempo e nao tenho acesso ao mercado de transferência....

Mensagem 4 de 4 (170 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA