Setembro 2021
- editado pela última vez
Outubro 2021
por
EA_Mari
Meu Ultimate Team simplesmente não abre na conta principal ( " no momento o tráfego fut está muito cheio")
Isso está desde ontem sendo que ontem e hoje loguei normalmente pela secundária,o qu está acontecendo com minha conta?
Já fiz todos os testes q o EA PLAY mandou,já fiz o de conexão que kankul daqui mandou e deu 98/100 ( " conexão ótima")
Não sei mais o que fazer.
Solucionado! Ir para Solução.
Outubro 2021 - editado pela última vez Outubro 2021
Marcado como solução para fins de visualização apenas. Este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido!
A todos que recebem a mensagem " no momento o tráfego FUT está muito alto" ao tentar acessar o FUT, precisamos das seguintes informações:
Obrigada a todos pela colaboração!
Setembro 2021
Estou ha mais de 3 h tentando entrar no UT e não consigo.
Aparece a mensagem que há um alto tráfego nos servidores.
Setembro 2021
Bom dia
Me chamo Lionel
Peço que utilizes a nova ferramenta de conexão e avalie como está a sua conexão. Segue link abaixo.
https://help.ea.com/br/ea-connection-quality-report/
Espero ter ajudado.
Setembro 2021
Setembro 2021
Meu Ultimate Team simplesmente não abre na conta principal ( " no momento o tráfego fut está muito cheio")
Isso está desde ontem sendo que ontem e hoje loguei normalmente pela secundária,o qu está acontecendo com minha conta?
Meus amigos estão logando normal desde ontem também !
Setembro 2021
@EA_Mari já fiz o teste e tudo mais,como não abre somente na conta principal?
Setembro 2021
Setembro 2021
Setembro 2021
Conseguiu resolver, mano? estou com o mesmo problema a 4 dias, e não sei mais o que eu faço! só queria jogar o jogo.
Setembro 2021 - editado pela última vez Setembro 2021
@Luques77 O que exatamente ocorre quando tenta acessar o FUT? Outros modos do jogo funcionam sem problemas? Em que plataforma joga?
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA