Re: Ultimate team não abre.

por JPGAMER11030988
Responder

Publicação original

Solução aceita

Mensagem de "Trafego Alto" ao acessar FUT

[ Editado ]
★★ Novice

Meu Ultimate Team simplesmente não abre na conta principal ( " no momento o tráfego fut está muito cheio")

 

Isso está desde ontem sendo que ontem e hoje loguei normalmente pela secundária,o qu está acontecendo com minha conta?

 

Já fiz todos os testes q o EA PLAY mandou,já fiz o de conexão que kankul daqui mandou e deu 98/100 ( " conexão ótima")

 

Não sei mais o que fazer.

Mensagem 7 de 24 (916 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Ultimate team não abre.

[ Editado ]
Community Manager

 

Marcado como solução para fins de visualização apenas. Este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido! 

 


 

 

 

A todos que recebem a mensagem " no momento o tráfego FUT está muito alto" ao tentar acessar o FUT, precisamos das seguintes informações: 

 

  • Mensagem exata que aparece
  • Plataforma em que você está jogando (PS4 / 5, XB1 / Série S / Série X, PC)
  • Região em que você está localizado (não precisa ser super específico, o país basta)
  • Hora do dia em que você viu a mensagem convertida para o fuso horário UTC, basta digitar algo semelhante ao seguinte no Google: por exemplo, "21h horário de Brasília para UTC"

Obrigada a todos pela colaboração! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 14 de 24 (1.246 Exibições)

Todas as respostas

Alto tráfego no Servidor, estou há mais de 3 horas tentando entrar no UT e não c

★ Novice

Estou ha mais de 3 h tentando entrar no UT e não consigo.

Aparece a mensagem que há um alto tráfego nos servidores.

Mensagem 1 de 24 (868 Exibições)

Re: Alto tráfego no Servidor, estou há mais de 3 horas tentando entrar no UT e n

Hero (Retired)

@ChewierRelic246 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

 

 

Peço que utilizes a  nova ferramenta de conexão e avalie como está a sua conexão. Segue link abaixo.

 

https://help.ea.com/br/ea-connection-quality-report/ 

 

 

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 24 (860 Exibições)
0 Kudos

Re: Alto tráfego no Servidor, estou há mais de 3 horas tentando entrar no UT e n

★ Novice
@Kankulcan Agradeço a atenção irei testar, obrigado.
Mensagem 3 de 24 (855 Exibições)

Ultimate team não abre.

★★ Novice

Meu Ultimate Team simplesmente não abre na conta principal ( " no momento o tráfego fut está muito cheio")

Isso está desde ontem sendo que ontem e hoje loguei normalmente pela secundária,o qu está acontecendo com minha conta?

 

Meus amigos estão logando normal desde ontem também !

Mensagem 4 de 24 (932 Exibições)
0 Kudos

Re: Ultimate team não abre.

★★ Novice

@EA_Mari já fiz o teste e tudo mais,como não abre somente na conta principal?

Mensagem 5 de 24 (924 Exibições)
0 Kudos

Re: Ultimate team não abre.

★★ Novice
Mensagem 6 de 24 (915 Exibições)
0 Kudos

Re: Ultimate team não abre.

Community Manager
@JPGAMER11030988 Por favor não faça Spam aqui no AHQ pois isso é contra as regras do Forum. O AHQ é um forum de ajuda de jogador pra jogador e não somos um suporte ao vivo, por isso nem sempre podemos responder prontamente.

Em que plataforma joga e outros modos de jogo funcionam sem problemas na sua conta principal?


Mari.png

Mensagem 8 de 24 (897 Exibições)
0 Kudos

Re: ULTIMATE Team não abre.

★★ Novice

Conseguiu resolver, mano? estou com o mesmo problema a 4 dias, e não sei mais o que eu faço! só queria jogar o jogo.

Mensagem 9 de 24 (900 Exibições)
0 Kudos

Re: ULTIMATE Team não abre.

[ Editado ]
Community Manager

@Luques77 O que exatamente ocorre quando tenta acessar o FUT? Outros modos do jogo funcionam sem problemas? Em que plataforma joga?

 

 



Mari.png

Mensagem 10 de 24 (893 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA