Re: Medal of Honor Pacific Assault não abre

por netinhonline
Responder

Publicação original

Solução aceita

Medal of Honor Pacific Assault não abre

★★ Novice

Olá. Não estou conseguindo abrir o jogo Medal of Honor Pacific Assault. Simplesmente ao tentar abrir o jogo dava um erro que não podia ser aberto e voltava pra tela da Origin. Agora não dá mais o erro e a Origin minimiza e nem carrega o jogo. Como proceder pra solucionar esse problema?

Mensagem 1 de 6 (2.142 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Medal of Honor Pacific Assault não abre

★★ Novice

Olá, bom dia!

Me desculpe a ausência...

 

Fiz tudo aquilo proposto no comentário mas não deu certo. Por fim, adquiri um SSD, formatei a máquina e instalei novamente o jogo e abriu normalmente, inclusive depois liguei o MSI Afterburner e funcionou também...

 

Obrigado pelas dicas!

 

 

Ver no tópico

Mensagem 6 de 6 (2.074 Exibições)

Todas as respostas

Re: Medal of Honor Pacific Assault não abre

EA Staff

Olá @netinhonline,

 

Tente o seguinte: 

 

  • Reparar o jogo na Origin - Clique com o botão do lado direito do mouse, na capa do jogo e selecione a opção “reparar”.
  • Use o programaCcleaner para limpar erros de registo e a cache no Windows ( Programa não oficial EA)
  • Caso tenha o Windows 10 e use o programa MSI Afterburner em alguns casos este pode estar causando congelamentos e outras falhas deste genero, por isso caso tenha este programa, desinstale.
  • Correr o jogo em modo compatibilidade com o Windows 7:
  • Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desativar temporáriamente ( Forma de proceder, depende do antivirus)

  • Reinstale o seu jogo.
  • Pode ainda tentar um clean Boot ( Inicialização limpa) pode haver algum outro programa criando um conflito.  

Espero que ajude, nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 6 (2.135 Exibições)

Re: Medal of Honor Pacific Assault não abre

★★ Novice

Obrigado pela resposta!

Vou fazer o teste hoje a noite:

Reparação, modo de compatibilidade e ccleaner eu tb já fiz... pode ser o MSI AfterBurner...

Assim que eu testar essas dicas eu aviso por aqui.

Mensagem 3 de 6 (2.130 Exibições)

Re: Medal of Honor Pacific Assault não abre

EA Staff

Olá novamente @netinhonline,

 

Sim agradeço que nos informe depois, pois assim está também ajudando outros jogadores com problemas identicos. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 6 (2.128 Exibições)

Re: Medal of Honor Pacific Assault não abre

★★★ Newbie

Venho aqui agradecer ao amigo por ter dado a ideia de desinstala o MSI Afterburner, pois o meu é original e não estava abrindo por causa do mesmo, depois que eu o fechei o jogo abril normalmente.

Mensagem 5 de 6 (2.081 Exibições)

Re: Medal of Honor Pacific Assault não abre

★★ Novice

Olá, bom dia!

Me desculpe a ausência...

 

Fiz tudo aquilo proposto no comentário mas não deu certo. Por fim, adquiri um SSD, formatei a máquina e instalei novamente o jogo e abriu normalmente, inclusive depois liguei o MSI Afterburner e funcionou também...

 

Obrigado pelas dicas!

 

 

Mensagem 6 de 6 (2.075 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão