Re: Mas já estamos sem players no jogo!?

por Tio-K71
Responder

Publicação original

Re: Mas já estamos sem players no jogo!?

★★★ Apprentice

Olá Venoyson,

 

Qual a sua plataforma? Eu jogo no Xbox One, não estou com tantos problemas e, a internet de nosso país é MUITO instável, o que colabora com lags, há lags sim no jogo, mas não considero excessivo, e claramente você está crucificando o jogo e a EA por usa raiva, o que entendo, mas você sabe lá no fundo que o jogo está excelente e a EA nos ouve e está correndo com as coisas, muito já foi corrigido. sei que é difícil ter paciência, concordo que não só este jogo, como todos outros no Brasil são uma fortuna, mas isto também é culpa das taxas do governo.

Em fim, torso para sua raiva passar e ter paciência, eu afirmo que tive tudo que você está descrevendo, mas está muito satisfatório o jogo e a staff da EA, a cada dia fica melhor, tenha fé e mais um pouco de paciência.

Só uma dica quando eu tive problemas de fila e lag, joguei em servers dos EUA, o ms é 175, aceitável, dá para brincar, mas hoje só jogo no Brasil e lags ocorrem com menos frequência. (repito eu jogo em Xbox One, desisti de PCs pela grande variedade de hardwares e drivers, só me deu dor de cabeça com jogos)

Cool

Mensagem 11 de 14 (181 Exibições)

Re: Mas já estamos sem players no jogo!?

[ Editado ]
★ Apprentice

Boa tarde Venoyson,

 

Realmente, o jogo esta passando por alguns problemas.

Relate os problemas, e com que freqüência esta acontecendo, assim podem ser corrigido logo.

Não condene o jogo, todos os jogos pós lançamento enfrentam alguns problemas. Por isso é importante se manter paciente e relatar os erros e bugs.

Estou muito confiante que os mesmos logo serão solucionados nas próximas atualizações.

Informe por gentileza a sua plataforma, quanto mais informações melhor para que os desenvolvedores do jogo corrijam os erros e bugs.

Abraço.

 

Mensagem 12 de 14 (170 Exibições)

Re: Mas já estamos sem players no jogo!?

★★ Novice

Ta impossível jogar isso, o LAG é constante, mapas como Kashyyyk são impossíveis de andar, tenho um excelente computador e internet de fibra ótica de 30mb/s e mesmo assim o PING é altíssimo.

Mensagem 13 de 14 (160 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mas já estamos sem players no jogo!?

[ Editado ]
★★★ Apprentice

É muito triste, eu passei por isso várias vezes quando jogava somente em PC.

 

Podem ser vários os motivos de seus problemas, as vezes nem tanto pelo jogo. Tente usar programa que redirecione pelos chamados Túnel, Túnel de IP, Túnel de VPN, etc, há serviços pagos e "gratuitos" para isso, tente jogar um instante sem o monitoramento de antivirus, ou no próprio antivirus veja se há a opção de modo jogo onde você indica os seus jogos preferidos para que o antivirus os libere para um melhor desempenho, veja se não tem em sua máquina um guardião de banco (guardiões de banco são um inferno, consomem sua máquina), se estão todos drivers de video e rede atualizados, também não esqueça que poderá entrar em contato com seu provedor de internet pedindo para verificarem as portas.

 

Pois tenha certeza que há pessoas jogando mesmo no PC tranquilamente com apenas momentos de lag ou bugs "normais", é impossível estar acontecendo com todos que jogam pelo PC, a variedade de provedores de internet, variedade de marcas e configurações de PCs, em fim, muitas coisas interferem em tudo. Um computador é uma plataforma multiuso ao contrário do que pensamos não é tão simples quanto um console de videogame (que é projetado exclusivamente para jogos, e que por isso um console terá sempre menores problemas).

 

Estou lhe dando estas dicas que talvez já as tenha feito, pois eu já passei por muita coisa assim, o melhor exemplo que lhe dou é que gerenciei uma Lan House onde tinha 12 máquinas, sendo umas 7 diferentes uma das outras e algumas repetidas, em muitas situações o mesmo jogo se comportava de maneira diferente em cada uma delas, em algumas máquinas certos jogos não rodavam mesmo elas sendo de configurações mais potentes que outras. O lag de uma máquina para outra também era diferente sendo que todas estavam na mesma internet. Alguns casos foram resolvidos com drivers atualizados, outras desligando antivirus, outras retirando o guardião de banco, e algumas sem chances mesmo formatando não resolveu. É isso, espero que você consiga resolver, não estou escrevendo tudo isso só para defender o jogo, somente para você ter uma perspectiva que mesmo aqui no Brasil há pessoas jogando em PC sem os problemas que acontecem com você, pois se fosse um problema exclusivo do jogo ou do servidor que ele é acessado, 100% dos PC estariam com os mesmos problemas.

 

Um PC depende de muitas, variáveis desde gráfica, drivers e inernet, um console geralmente depende somente da internet (sua arquitetura está preparada para os seus jogos, não depende de uma configuração física nem de drivers, somente das atualizações dos jogos e seus patches que também os tem para PC (pois como dito o console já é preparado exclusivamente para jogos)

Mensagem 14 de 14 (152 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão