Maestria das Armas muito difícil

por JuniorassassiS
Responder

Publicação original

Maestria das Armas muito difícil

★★ Novice

Acho que deveria haver uma atualização onde corrija a maestria matar 20 inimigos em uma rodada atacando um objetivo ou dez inimigos sem morrer Isso é muito difícil é muito jogadores acabam ficando frustados Acho que deveria ser que nem no bf-1 por exemplo pontos acumulativos 20 inimigos em uma rodada ou 60 acumulando alguns pontos Não Contam dentro do Objetivo alcance de algumas Bandeiras 

Mensagem 1 de 2 (276 Exibições)

Re: Maestria das Armas muito difícil

Bom dia @JuniorassassiS !

 

Na minha opinião, não vejo erro nos desafios que tem nas designações de maestria de arma, e como o intuito da missão é para desbloquear a camuflagem dourada nas partes das armas, essas missões são desafiadoras para os players que querem desbloquear a camuflagem dourada, e cada missao da maestria da arma é como se fosse um "nível"(Exemplo: Maestria I, II, III, IV e V), quando chega nas últimas missões ela aumenta a dificuldade tornando elas mais desafiadoras.



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 2 de 2 (229 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão