[Mac] Notas de atualização de 14 de abril de 2020

por EA_Mari
Responder

Publicação original

[Mac] Notas de atualização de 14 de abril de 2020

Community Manager

Atualização 04/14/2020 - Mac: 1.62.69.1220

Olá Simmers,


Temos uma atualização pequena, mas importante, para solucionar alguns problemas críticos que houveram no macOS. Obrigado por todos os reportes e assistência no rastreamento e na conscientização sobre essas questões importantes.

 

  • Os jogadores podem novamente iniciar o The Sims 4 em seu idioma preferido mesmo quando a escolha for diferente das opções de idioma da Origin.
  • Os pacotes baixados agora foram movidos corretamente para o novo local. A Origin não insistirá mais em reinstalar os pacotes. Isso significa que os jogadores não terão duas cópias.
  • Algumas melhorias de estabilidade foram feitas.


Informações adicionais:
Se uma das soluções alternativas do AnswersHQ foi aplicada para iniciar o jogo na semana passada, os jogadores não precisam desfazê-las. Nenhuma ação adicional é necessária.

 

Obrigada mais uma vez pela paciência! 

____________________________________________________________


Mari.png

Mensagem 11 de 46 (847 Exibições)

Re: [Mac] Notas de atualização de 14 de abril de 2020

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá!

Atualizei o The Sims 4 no Mac agora e após a atualizaçao, a barra que mostra as atividades que o Sim esta fazendo ficou bem estranha e não mostra mais o "cronometro"de quanto tempo ainda tem para o Sim terminar a atividade.

Segue imagem anexa.

Obrigada, Tau.

Mensagem 12 de 46 (823 Exibições)
0 Kudos

Re: [Mac] Notas de atualização de 14 de abril de 2020

★★★ Newbie

Ao entrar no criar um sim, aparece um bug em relação ao personagem, o que dificulta, muito, a criação do personagem.

 

Mensagem 13 de 46 (785 Exibições)
0 Kudos

Re: [Mac] Notas de atualização de 14 de abril de 2020

★★★ Novice

Depois de fazer a atualização, meu jogo não abre mais e ainda aparece este erro:

 

Unable to start:

 

Initialization error at start up.

 

[135dec40:90f690cf:00000075:495f32a0]

 

 

---

Pesquisei muito sobre, e aparentemente é algo sobre a configuração do meu MAC ser desatualizada e preciso instalar a versão Legacy?

Acontece que até dois dias atrás (antes da atualização) tudo estava funcionando normalmente, inclusive jogo as expansões Vida Universitária e Vida Compacta (que sei que não funcionam na versão Legacy).
É possível de um dia para o outro o meu computador não ser mais compatível com os jogos? O que eu devo fazer com esses dois pacotes que comprei há menos de seis meses? 

Mensagem 14 de 46 (777 Exibições)

Re: [Mac] Notas de atualização de 14 de abril de 2020

Champion

@juliaventurini vc precisa retirar os MODs (caso possua), limpar o cache do jogo, reparar o jogo no Origin e atualizar os drivers de sua placa de vídeo.

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 15 de 46 (766 Exibições)
0 Kudos

Re: [Mac] Notas de atualização de 14 de abril de 2020

★★★ Newbie

Olá!

Não estou a conseguir instalar a nova atualização, pois quando tentei apareceu esta mensagem de aviso:

 

"O Origin não pôde fazer o download de The Sims™ 4 Edição Limitada para /Applications/The Sims 4.app/Contents/Delta/GP01/Version.ini_DiP_STAGED.

Verifique se o local está disponível, ou cancele e reinicie o download para outro local."

 

Fui aos ficheiros do jogo e encontrei todas as pastas referidas, contudo o ficheiro Version.ini_DiP_STAGED não existe. Antes de tentar fazer a atualização eu não fiz nenhuma alteração aos ficheiros do jogo.

 

O que posso fazer para corrigir a situação?

Obrigada

Mensagem 16 de 46 (756 Exibições)
0 Kudos

[135dec40:90f690cf:00000075:495f32a0]

★★★ Newbie

Olá, meu mac está dando este erro quando tento iniciar o TS4.. alguém pode me ajudar?

 

Mensagem 17 de 46 (669 Exibições)
0 Kudos

Re: [Mac] Notas de atualização de 14 de abril de 2020

★★ Novice
@pmattos já fiz isso tudo e continua sem funcionar!
Mensagem 18 de 46 (674 Exibições)

Re: [Mac] Notas de atualização de 14 de abril de 2020

★ Novice
@dans_gomas A mim também!
Mensagem 19 de 46 (661 Exibições)
0 Kudos

Re: [Mac] Notas de atualização de 14 de abril de 2020

★★★ Newbie

@micasmikas Entretanto fui procurar noutros fóruns de discussão e no fórum em inglês encontrei algumas soluções. Tentei todas e só resultou desinstalar e reinstalar.

 

https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues-Mac/Download-error-Origin-is-not-able-to-download-Sims-4-...

 

Este é o link para o fórum que eu encontrei, espero que ajude.

Mensagem 20 de 46 (655 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão