MELHORAS QUE O GAME PRECISA

por BrHazard
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

MELHORAS QUE O GAME PRECISA

[ Editado ]
★★★ Novice

1. Catalogo FIFA:

 Melhora da aplicação do item e detalhamento, além de erros ao resgatá-los. Ex.: Enquanto resgatei um item o servidor caiu e perdi o meu item resgatado para o modo carreira.

 

2.  Modo Carreira (Manager):

 Erros ao tentar renovar o contrato do jogador. Ex.: O contrato de um jogador em questão esta prestes a expirar, ao tentar renová-lo você não consegue, pois o jogo diz que você já o renovou  recentemente. Além de nunca você conseguir contratar um jogador por empréstimo.

 

3. Jogabilidade:

 O jogo ainda sofre com questões de aplicação de bola fora, falta (onde a máquina até contunde seu jogador, porém não é marcado) e impedimento (que por vezes é marcado de forma irregular).

 

Obrigado.

Mensagem 1 de 3 (120 Exibições)

Solução aceita

Re: MELHORAS QUE O GAME PRECISA

Hero (Retired)

@BrHazard 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel

 

Irei enviar estas sugestões para o funcionário da EA. Não posso garantir que serão implementadas, mas que serão encaminhadas.

Obrigado pelas sugestões.


Abraços.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (112 Exibições)

Todas as respostas

Re: MELHORAS QUE O GAME PRECISA

Hero (Retired)

@BrHazard 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel

 

Irei enviar estas sugestões para o funcionário da EA. Não posso garantir que serão implementadas, mas que serão encaminhadas.

Obrigado pelas sugestões.


Abraços.

Mensagem 2 de 3 (113 Exibições)

Re: MELHORAS QUE O GAME PRECISA

EA Staff

Boa tarde @BrHazard,

 

Agradeço a sua postagem e sugestões apresentadas. 

 

Continue participando. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 3 de 3 (106 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA