Loot do Anthem está horrível

por Thiago_Kolt2
Responder

Publicação original

Loot do Anthem está horrível

★★ Novice

Jogo no ps4. O loot do jogo está muito ruim. Antes da atualização 1.0.3 estava dropando obra prima digamos a cada 30min de jogo e lenda a cada 2h... depois dessa atualização ja tenho acumulado 20h de jogo e não veio nem uma lenda e pouquíssimas obras prima. Sem contar que as que coleto são somente dispositivos. 

Mensagem 1 de 6 (385 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Loot do Anthem está horrível

★★★ Newbie
Para mim só dropa componente obra prima, ate agora desde o lançamento nunca dropou um dispositivo de suporte para nenhuma lança.
Mensagem 2 de 6 (369 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Loot do Anthem está horrível

★★ Novice
Ainda nao tem dispositivo de suporte obra prima
Mensagem 3 de 6 (363 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Loot do Anthem está horrível

★★★★★ Novice
o jogo ta quebrado...o codigo fonte do jogo ta quebrado vejam

a coisa eh mais seria que todo mundo pensava

https://old.reddit.com/r/AnthemTheGame/comments/b1bcbx/powerscaling_why_loot_doesnt_matter_anymore_m...
Mensagem 4 de 6 (359 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Loot do Anthem está horrível

★★ Novice
Mensagem 5 de 6 (356 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Loot do Anthem está horrível

★★ Apprentice
Vocês sabem que o jogo funciona por RNG (Random Number Generator) o jogo já tem o sistema de Sorte parece que o máximo de sorte que você consegue é 190%. Eu vejo gente com 90% de Sorte que joga na Guild que estou que pega 30 Obra-prima e 3 Lenda por dia.

Então façam uma build de farm com foco em Sorte.

Eu pego de 1 a 4 Obra-prima por missão (excluindo contrato laranja) e 1 Lenda por dia.

Dificulde GM1, lembrando que o buff de loot que teve recentemente foi no GM2 e GM3.

Entendam também que as Obra-prima que cai em dificuldade inferiores são uma lista pequena.

De qualquer forma o calendário de novidades (link abaixo) promete novas formas de farm de loot.

https://www.ea.com/pt-br/games/anthem/acts

Força Freelancer!
Mensagem 6 de 6 (335 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão