Re: Login Failed Spore

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Solução aceita

Login Failed Spore

★★★ Newbie

Boa Tarde,gostaria de algumas informações, uns dias atras resolvi voltar a jogar spore, mas infelizmente quando vou logar ele da Login Failed e em baixo, "There was an error connecting to the spore serves. Your computer might be offline or your internet connection may be having problems. Check your connection or visit Spore. com for additional assistance or server status". Fui atras de alguma solução no próprio fórum da EA, o que eu achei foi pegar o CD Key do spore e colocar na Origin em "resgatar código de produto', mas no meu diz que o código já foi usado, sendo que eu nunca tinha feito isso pois na época que jogava o spore eu não tinha a Origin, mas eu jogava normalmente em minha conta, Tambem fiz o de deletar o Login.prop e não funcionou. Muito Obrigado pela atenção e por favor me ajudem.

Mensagem 1 de 2 (359 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Login Failed Spore

Olá @Mazo0r

 

A conta do origin no qual voce esta tentando jogar é vinculada a que voce jogava no passado ? , pois a chave é unica , e ela so pode ser ativada uma vez , sendo assim não possivel ativar em outra conta , se voce tem acesso ao email da sua conta e possui a chave ( KEY ) , contate a assitencia tecnica EA via '' chat ou telefone '' : https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159 , para que eles possam lhe ajudar com essa questão se possivel !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (339 Exibições)

Todas as respostas

Re: Login Failed Spore

Olá @Mazo0r

 

A conta do origin no qual voce esta tentando jogar é vinculada a que voce jogava no passado ? , pois a chave é unica , e ela so pode ser ativada uma vez , sendo assim não possivel ativar em outra conta , se voce tem acesso ao email da sua conta e possui a chave ( KEY ) , contate a assitencia tecnica EA via '' chat ou telefone '' : https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159 , para que eles possam lhe ajudar com essa questão se possivel !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (340 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão