Load infinito

por H3llD3R
Responder

Publicação original

Load infinito

★★ Novice

Product: Star Wars: galáxia dos heróis
Platform:Android Phone
What type of device are you experiencing the issue with? motoG6 Play
OS Version Não sei
Ally Code: (Find it here: http://bit.ly/AllyCode ) 266631847
What type of issue do you have? Gameplay
How often does the bug occur? Rarely (0% - 9%)
Summarize your bug Faço batalhas nas arenas faltando de 60 a 30 minutos para o pagamento. Estava em 7° na arena de naves, faltando 17 minutos para o pagamento entrei em confronto com o 4°, após escolher meu time o jogo entrou em load e assim ficou, para não perder a entrada esperei o load terminar. Depois de 17 minutos ainda estava em load. Fechei o jogo e abri novamente, além de não ter entrado em batalha, alguém batalhou comigo e me colocou na 11° posição.
Steps: How can we find the bug ourselves? Não sei.
Connection Type Wifi
Please select your region Other
Country Brasil

Faço batalhas nas arenas faltando de 60 a 30 minutos para o pagamento.
Estava em 7° na arena de naves, faltando 17 minutos para o pagamento entrei em confronto com o 4°, após escolher meu time o jogo entrou em load e assim ficou, para não perder a entrada esperei o load terminar.
Depois de 17 minutos ainda estava em load.
Fechei o jogo e abri novamente, além de não ter entrado em batalha, alguém batalhou comigo e me colocou na 11° posição.

Seguindo esse caminho consigo a 1° colocação.

Mais se o jogo não renderizar e conectar direito não tem como participar da competição.

Mensagem 1 de 1 (451 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão