Lista de Bugs nos vampiros para serem corrigidos

por HeigiSanty
Responder

Publicação original

Lista de Bugs nos vampiros para serem corrigidos

★★★ Newbie

Lista de bugs em vampiros a serem corrigidos

 

- A animação de treinamento não funciona corretamente como antes (na verdade, há muito tempo), apenas o mentor faz as animações, tanto as animações de mentor quanto de aprendiz (que, claro, sempre falham porque ele está aprendendo). Ou seja, ele faz suas animações mentoras e também as do aprendiz, que fica olhando pro vento.

 

- Os efeitos de corrida de vampiro geralmente falham. (o vampiro corre super rápido mas sem os efeitos, o que é bizarro) nem sempre acontece, mas com certa frequência.

 

- As vítimas têm um ataque epiléptico quando são mordidas (este bug é o mais irritante para mim) neste vídeo mostra: https://www.youtube.com/watch?v=XzTY0SeyAd8

 

- A poção de reconfiguração é problemática, quando eu redistribuo os pontos, não posso redistribuir tudo porque a janela simplesmente dá um bug, impedindo-me de dominar os poderes com níveis.

 

- Os Sims curados do vampirismo continuam a se sentir mal comendo comida humana. (Eu vi em outros relatos, eu nunca curei o vampiro para ver)

 

- Vampiros com total imunidade ao sol continuam a usar guarda-chuvas quando saem ao sol, não faz sentido, obviamente.

 

- quando os vampiros ativam o poder de "voar como um morcego" eles levam o "sempre" muito a sério, porque mesmo uma distância de dois passos (que poderiam andar porque seria mais rápido) voam como morcegos. Isso é chato se você quiser realizar ações rápidas.

 

Se você tiver outros problemas, eu verificarei e voltarei novamente no futuro, se eles não forem corrigidos. A EA deve prestar muita atenção ao Vampire Pack, este é um dos melhores, se não o melhor, que já foi lançado, e é lamentável ter tantos problemas.

 

Obs: com ou sem conteúdo personalizado os problemas ocorrem, NÃO É derivado deles.

Mensagem 1 de 2 (803 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lista de Bugs nos vampiros para serem corrigidos

★★★ Newbie

Quando vou em "vampiro", não aparece a opção de "beber..."

Mensagem 2 de 2 (657 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão