Linkar a conta da twitch prime

por Cokicokii
Responder

Publicação original

Linkar a conta da twitch prime

★ Novice

Não estou conseguindo vircular a conta da EA com a da twitch prime, quando eu tento linkar a conta aparece a seguinte mensagem"

SOMETHING WENT WRONG!

Please close the application and try signing in again." Já tentei fazer de tudo e não consigo vircular pra resgatar os loots

Mensagem 1 de 4 (154 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Linkar a conta da twitch prime

EA Staff

Boa tarde @Cokicokii,

 

Confira por gentileza as informações e procedimentos no link seguinte: https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/FIFA-19-Twitch-Prime-Loot-Perguntas-Frequentes/m-p/8...

 

No caso de continuar com o problema, para que tenha a certeza que a conta está corretamente linkada, poderá ser necessário o contacto com a Ajuda EA, para que um dos meus colegas confira para você,  

 

Espero que ajude! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (148 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Linkar a conta da twitch prime

★ Novice
@EA_Nuno Nao conseguir, vcs tem algum chat online? Pra me dá suporte pfvr
Mensagem 3 de 4 (137 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Linkar a conta da twitch prime

EA Staff

Olá novamente @Cokicokii,

 

Temos sim, basta seguir os procedimentos no link seguinte (Se no final não surgir a opção de chat, altere as opções do seu contacto, mesmo que não sejam exatamente referentes ao problema, até que esta opção seja apresentada no final) - ExemploApex Legends  | PC  | Suporte técnico  | Downloads

https://help.ea.com/br/contact-us/

 

Espero mais uma vez que ajude! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 4 (120 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão