Ligo para a EA mas não sou atendida, o que eu faço?

por sabrinapires07
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ligo para a EA mas não sou atendida, o que eu faço?

★★★ Newbie
Comprei The sims 4, mas o pedido ficou pendente, então fiz o pedido novamente pq achei que tinha dado algum tipo de problema no primeiro pedido, mas ficou da mesma forma. Descobri que era um problema com meu cartão, mas antes de resolver o problema com o cartão preciso cancelar um dos pedidos para não ser cobrado, mas ligo para EA e a ligação nem chama e de nenhum jeito consigo algum contato pelo chat.
Mensagem 1 de 2 (103 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Ligo para a EA mas não sou atendida, o que eu faço?

Olá @sabrinapires07,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Você pode tentar contactar novamente o suporte por chat ou telefone para que cancelem o pedido de imediato, entretanto após alguns dias o pedido também é cancelado automaticamente sem que seja preciso realizar contato.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (101 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ligo para a EA mas não sou atendida, o que eu faço?

Olá @sabrinapires07,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Você pode tentar contactar novamente o suporte por chat ou telefone para que cancelem o pedido de imediato, entretanto após alguns dias o pedido também é cancelado automaticamente sem que seja preciso realizar contato.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (102 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão