Lentidão no jogo sem motivo aparente

por TyrOdi2020
Responder

Publicação original

Solução aceita

Lentidão no jogo sem motivo aparente

★★ Novice

Olá,

 

De ontem pra cá percebi uma lentidão muito grande no BFV, tornando-o sem condições de jogo, o que o windows atualizou foi apenas a placa de vídeo, tenho uma GeForce GTX 1660 Ti with Max-Q Design 6 GB e 8 GB de RAM, desabilitei antivírus, firewall do Windows pra tentar melhorar isso, mesmo assim não resolveu, não instalei nenhum programa além da atualização da placa de vídeo nem troquei nenhuma parte do laptop, o que pode estar ocorrendo?

Fiz até um vídeo que mostra isso, é de hoje, mas ontem estava igual: https://vimeo.com/400269794?utm_source=email&utm_medium=vimeo-cliptranscode-201504&utm_campaign=2874...

 

Agradeço se alguém puder me ajudar.

 

Mensagem 1 de 5 (572 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Lentidão no jogo sem motivo aparente

★★ Novice

Provavelmente foi alguma atualização no Windows pois às vezes funciona, às vezes trava.

Obrigado EA Games, por nada.

 

Att,

Alvaro

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (491 Exibições)

Todas as respostas

Re: Lentidão no jogo sem motivo aparente

★★ Novice
@TyrOdi2020 Alguém consegue me dar uma força? Já é o terceiro dia assim, acabei de tentar entrar num jogo, abandonei.
Mensagem 2 de 5 (549 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lentidão no jogo sem motivo aparente

★★ Novice

Provavelmente foi alguma atualização no Windows pois às vezes funciona, às vezes trava.

Obrigado EA Games, por nada.

 

Att,

Alvaro

Mensagem 3 de 5 (492 Exibições)

Re: Lentidão no jogo sem motivo aparente

★★★★★ Newbie
@TyrOdi2020 Ja tentou otiminizar o jogo na plataforma da GeForce do seu computador?
Mensagem 4 de 5 (434 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lentidão no jogo sem motivo aparente

★★★ Newbie

CARA eu tb estou com mesmo problema . já restaurei o drive , já excluir o jogo . formatei a maquina inteira excluir ate meu hd de dados e o erro continua . so pode ser saporra desse windows 10

Mensagem 5 de 5 (364 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão