Re: Lag somente no Apex e outros jogos online não.

por superdragao86rui
Responder

Publicação original

Lag somente no Apex e outros jogos online não.

★★ Novice

Boa tarde, jogo o Apex diariamente, mas acerca de 1 semana não consigo utilizar o mesmo. O jogo da leg sem parar, porem outros jogos que jogo online como o PES 2019 não tenho problema algum. Jogava geralmente no PS4 FAT, daí troquei essa semana para um PS4 PRO e deu no mesmo, mas também tenho xbox one S e instalei o jogo nele e dá exatamente a mesma coisa. Mandei para a operadora liberar as portas que vocês falam em outros tópicos e a mesma disse que são portas padrões e já estão liberadas. Até roteador troquei para ver mas da no mesmo. Mas o grande porém é que so ocorre no APEX. Tenho o passe de batalha e essa semana se inicia os desafios e não consigo jogar. Pode me ajudar??? Não sei mais o que fazer.

Mensagem 1 de 6 (682 Exibições)

Re: Lag somente no Apex e outros jogos online não.

★★★ Novice
@sinistrim_rj estou com o mesmo problema a uma semana e e só no apex e dava para jogar bem . Até melhorei a internet e nada
Mensagem 2 de 6 (627 Exibições)

Re: Lag somente no Apex e outros jogos online não.

★★ Novice
@superdragao86rui deu uma melhorada esses dias, mas tem partidas que sofro bastante! E permanece sendo apenas no APEX. Aguardando a resposta de outras pessoas né pra ver se tem alguma solução.
Mensagem 3 de 6 (613 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lag somente no Apex e outros jogos online não.

[ Editado ]
EA Staff

Olá @sinistrim_rj,

 

Você joga com uma ligação com fios ou sem fios? Se fizer o teste de rede nas configurações de rede do seu PS4, qual o tipo de NAT que é mostrado? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 6 (607 Exibições)

Re: Lag somente no Apex e outros jogos online não.

★★ Novice
@EA_Nuno Jogo com fios, e o NAT que aparece é tipo 2.
Mensagem 5 de 6 (602 Exibições)

Re: Lag somente no Apex e outros jogos online não.

EA Staff

@sinistrim_rj,

 

Agradeço a sua resposta, o ideal seria NAT 1Tipo 1 (Aberto); Esta configuração permite o melhor desempenho em partidas online. Sei no entanto que nem sempre é possível ter acesso total às configurações de rede e alterar para Aberto. No entanto o Nat Moderado também permite a conexão online apesar de ser mais restrita.

 

Você quando abriu as portas para o jogo Apex, verificou antes se o UPnP estava habilitado no seu roteador? (A forma de o fazer difere de router para router) Um dos poucos sites que normalmente passamos, mas que não é um website EA é o Port Forwarding, aqui tem configurações para diferentes roteadores, etc, mas em caso de dúvida pode ser necessário o contacto com o provedor de internet ou fabricante do router. 

 

Sei no entanto dizer-lhe que mesmo nós recomendando estes procedimentos, a equipe Apex, continua trabalhando na optimização do jogo e claro nas partidas online. 

 

Agradeço deste já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 6 de 6 (596 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão